quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Política: Antes de se demitir, Onyx Lorenzoni usa horário obrigatório na TV para aparecer [vídeo]

Por Naian Lopes, em O Essencial: O ministro Onyx Lorenzoni usou o horário obrigatório na TV para aparecer. O chefe da pasta do Trabalho deixará o cargo em março para concorrer ao cargo de governador no Rio Grande do Sul. Em discurso feito para os veículos de comunicação, o bolsonarista falou sobre emprego e alguns pontos sobre o INSS.

www.seuguara.com.br/Onyx Lorenzoni/vídeo/política/governo Bolsonaro/

Com declaração panfletária, Lorenzoni apenas usou dados que beneficiam a imagem do Governo Federal. Porém, ele não citou a Organização Internacional do Trabalho (OTI), que previu 14 milhões de brasileiros desempregados em 2022. Também não se aprofundou sobre o recorde de subemprego.

O discurso de Onyx durou cerca de cinco minutos. Todas as emissoras de rádio e televisão aberta tiveram que dar espaço para o ministro falar. Bolsonaro evitou aparecer, porque a população iria fazer panelaço. Atualmente, a rejeição do governante é muito alta.


Veja o discurso do ministro do Trabalho:

 

Em março, o político vai deixar o Ministério do Trabalho para se dedicar apenas ao trabalho da pré-campanha ao governo do Rio Grande do Sul. Ele irá representar as pautas bolsonaristas.

Porém, há preocupação no grupo do presidente que outro nome que defenda a extrema-direita seja candidato. Isto porque tiraria votos de Onyx.
Atualmente, o ministro é o segundo colocado nas pesquisas, atrás de Edegar Pretto (PT).

Imagem: reprodução/Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger