Política: ACM Neto aconselha Moro a sair do União Brasil
Além do ex-prefeito, o governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, também endossou o posicionamento. O ex-ministro do governo Bolsonaro deixou o Podemos após divergências sobre a sua pré-candidatura ao Planalto.
Moro disse em coletiva de imprensa que não descartou candidatura à Presidência
Uma confusão vem ocorrendo desde ontem. O ex-ministro abandonou o Podemos para ir para o União Brasil, tendo a cúpula do Podemos afirmado que só soube da desfiliação através da imprensa. Moro então ficou acordado com o União Brasil que desistiria de concorrer ao Planalto e iria postular uma vaga à Câmara.
No entanto, o ex-juiz mudou o tom do discurso e disse que não descarta concorrer à Presidência da República, o que incomoda especialmente a ala do DEM no União Brasil, encabeçada justamente por ACM Neto.
Imagem: reprodução/Foto: Pedro Ladeira/FolhaPress
[União Brasil dá chinelada pública em Sergio Moro: "A Executiva Nacional do União Brasil divulgou (...) uma nota onde rechaça a tese do ex-juiz parcial Sérgio Moro de que vai se candidatar a presidência da República pelo partido.
Vale lembrar que o presidente da sigla, o deputado federal Luciano Bivar (PE), convidou o ex-juiz para ser candidato a deputado federal ou estadual por São Paulo. Na nota, o partido deixa claro que se Moro continuar insistindo na tese da candidatura a presidência, sua filiação será impugnada."]
***

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.