quinta-feira, 9 de junho de 2022

Brasileirão 2022: Fluminense vence o Atlético-MG em jogo de oito gols no Maracanã

O Fluminense bateu o Atlético-MG por 5 a 3, em um grande jogo Maracanã. Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras somou 14 pontos e se aproximou dos primeiros colocados. Por outro lado, o Galo, agora em 4ª lugar, com 16 pontos, perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão 2022. Confira os melhores momentos dos jogos desta quarta-feira (08) válidos pela 10ª rodada.
www.seuguara.com.br/Fluminense/Atlético-MG/Brasileirão 2022/10ª rodada/

A atual rodada começou na terça-feira (07) com a derrota do Corinthians para o Cuiabá, por 1 a 0, teve seis partidas realizadas nesta quarta-feira, e será concluída nesta quinta-feira com outros três confrontos. Dentre eles, o duelo entre Palmeiras e Botafogo, às 19:00 horas, no Allianz Parque. 

O Verdão paulista vai em busca da vitória visando assumir a liderança do Brasileirão 2022, ultrapassar o Corinthians (1º) e o Athletico paranaense. O Furacão assumiu momentaneamente a vice-liderança vencendo o Juventude de virada, por 3 a 1, no estádio Alfredo Jaconi. Com a vitória, o Furacão somou 16 pontos atingindo a mesma pontuação do Palmeiras e do Atlético-MG.


Na 5ª posição aparece o Internacional, que empatou com o Santos em 1 a 1, na Vila Belmiro. Com o resultado, o Peixe caiu para a 10ª colocação, com 13 pontos. O Colorado somou 15 pontos. Um a mais que o Coritiba (6º), Fluminense, América-MG, e São Paulo. Coritiba e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, no Couto Pereira, às 20:00 horas. O Coxa está invicto jogando em casa. O Tricolor ainda não venceu jogando fora do Morumbi. 


O América-MG perdeu para o Ceará por 2 a 0, no Independência. O Coelho perdeu a invencibilidade de 14 jogos jogando em casa, e caiu para a 8ª posição, com 14 pontos. Se vencesse, entraria no G4 ultrapassando o Athletico-PR e o Atlético mineiro. Com a vitória, o Vozão somou 13 pontos e se afastou da zona do rebaixamento. 


No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Bragantino recebeu o Flamengo e venceu por 1 a 0. O Massa Bruta jogou com um jogador a menos na maior parte do segundo tempo e segurou a vitória, somando 13 pontos e subindo para a 13ª colocação. O Flamengo caiu para a 14ª posição, com 12 pontos. 


No estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO venceu o Avaí, por 2 a 1, em um jogo de muitos gols perdidos dos dois lados. O Dragão marcou o gol da vitória nos acréscimos, e ficou a um passo de deixar a zona do rebaixamento, com 10 pontos ganhos. Um a menos que o Avaí, com cinco jogos sem vitória, agora o primeiro time fora da lista dos quatro últimos colocados.

 


















(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger