quarta-feira, 8 de junho de 2022

Corinthians sofre derrota para o Cuiabá, pela 10ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal

O Corinthians foi derrotado pelo Cuiabá, por 1 a 0, no confronto que abriu a 10ª rodada do Brasileirão 2022, nesta terça-feira (07), na Arena Pantanal. Com o resultado, o Timão segue na liderança, com 18 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, ou Atlético-MG, no decorrer da rodada. Com a vitória, o Dourado saiu da zona do rebaixamento. Porém, dependendo de outros resultados, pode voltar a compor a lista dos quatro últimos colocados.
www.seuguara.com.br/Corinthians/Cuiabá/Brasileirão 2022/10ª rodada/

Desfalcado de jogadores importantes, como Willian, Fagner e Maicon, o Corinthians jogou mal no primeiro tempo e quase nada criou no ataque. Por outro lado, o Cuiabá desenvolveu melhor futebol e abriu o placar aos 36 minutos de jogo. Uendel (ex-Corinthians) recebeu na entrada da área, matou no peito e bateu de esquerda no canto esquerdo de Cássio para marcar um belo gol. 


No segundo tempo, o técnico Vítor Pereira fez quatro substituições. Mas, as alterações não deram o resultado esperado. No decorrer do jogo, o Cuiabá criou mais oportunidades que o Corinthians, que nos minutos finais pressionou em busca do gol de empate. No entanto, bem postado na defesa, o Dourado anulou as jogadas ofensivas do Timão garantindo os três pontos e a primeira vitória em casa no Brasileirão 2022. Já nos acréscimos, o Cuiabá ficou com um a menos. Valdívia cometeu falta violenta em Mantuan, e recebeu cartão amarelo. Após inferência do VAR, o jogador foi expulso de campo.


Os dois times voltam a campo já no próximo sábado (11), pela próxima rodada (11ª) do Brasileirão 2022. O Corinthians joga contra o Juventude, às 16:30 horas, na Neo Química Arena. O Cuiabá atua outra vez em casa, enfrentando o Bragantino, ás 19:00 horas, na Arena Pantanal. 


Confira os melhores momentos de Cuiabá 1 x 0 Corinthians, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro:




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/Foto: AssCom Dourado

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger