domingo, 30 de outubro de 2022

Corinthians empata sem gols com o Goiás, na Serrinha

O Corinthians empatou em zero a zero contra o Goiás em jogo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão 2022, realizado neste sábado (29), no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. O Timão chegou a marcar nos acréscimos, mas a arbitragem anulou o gol de Yuri Alberto por impedimento, conformado pelo VAR. Confira os melhores momentos.
www.seuguara.com.br/Goiás/Corinthians/Brasileirão 2022/32ª rodada/

No primeiro tempo, o Corinthians chegou mais vezes ao ataque, mas foi mal nas conclusões. Por outro lado, as melhores chances de gol foram do Esmeraldino. Aos 26 minutos, Dadá Belmonte acertou um belo chute acertando a trave de Cássio. Na sequência, o atacante perdeu ótima de abrir o placar. Já sem goleiro, o lateral Lucas Piton cortou salvando o Corinthians. No segundo tempo os dois times fizeram um jogo sem muita criatividade. Mas, no final o confronto esquentou.


Aos 23 minutos, Yuri Alberto tabelou com Giuliano e finalizou para desvio da zaga. Aos 33', o time da casa chegou com perigo em um bom cruzamento de Hugo, mas Pedro Raul não conseguiu alcançar. A seguir, em mais um bom ataque do Esmeraldino, Cantillo tentando cortar um cruzamento quase marcou contra acertando o travessão. Já nos acréscimos, Giovane lançou de longe para Yuri Alberto dominou dentro da área e balançou as redes.


Mas, a arbitragem anulou o gol por impedimento do centroavante, confirmado pelo VAR após análise do lance, aos 48 minutos. No último lance, o Corinthians quase marcou o que seria gol da vitória. Biro cabeceou na trave e na sequência Tadeu fez defesa à queima roupa salvando o Goiás. No apito final, os jogadores do Corinthians reclamaram muito do gol anulado. 


Com o resultado, o Corinthians permaneceu na 5ª colocação, com 58 pontos. Mesma pontuação do Fluminense, que na última rodada (34ª) bateu o Timão por 2 a 0, na Neo Química Arena. 

Na próxima rodada (35ª), quarta-feira (02/11), os comandados do técnico Vitor Pereira enfrentam o Flamengo, que sagrou-se campeão da Copa Libertadores 2022 vencendo o Athletico-PR, por 1 a 0, neste sábado (29), em Guayaquil, no Equador. O Goiás, fica na 13ª posição, com 43 pontos. Mesma pontuação do Santos (12º), e próxima joga contra o Athletico paranaense, também na próxima quarta-feira, às 16:00 horas, na Arena da Baixada.




(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Rosiron Gonçalves/Goiás

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger