quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Futebol feminino: Flamengo bate o Internacional e conquista o título da Brasil Ladies Cup

O Flamengo venceu o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira (15), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), e conquistou o título da Brasil Ladies Cup. Uma das principais competições do futebol feminino de 2022, a Brasil Ladies Cup reuniu as equipes do Atlético de Madrid, Ferroviária, Flamengo, Internacional. Palmeiras, São Paulo, Santos e Universidad de Chile. Confira os melhores momentos da decisão.

www.seuguara.com.br/Flamengo/Intrnacional/Brasil Ladies Cup/futebol feminino/

Flamengo e Internacional fizeram um jogo bastante equilibrado no primeiro tempo, com chances dos dois lados. As meninas do Rubro-negro estiveram mais presentes no campo do adversário. Por outro lado, as Coloradas levaram perigo nos contra-ataques. Assim, o confronto decisivo seguiu para o intervalo com o placar em zero a zero. 

Na etapa complementar, o Flamengo foi melhor e chegou a balançar as redes, aos 34 minutos. Sole Jaimes, aproveitou o rebote no travessão depois de uma cobrança de falta e completou, mas impedida teve o gol anulado. Porém, no lance seguinte, depois de um cruzamento perfeito de Jucianara, a atacante argentina cabeceou com precisão para marcar o gol da vitória e sacramentar o título da Brasil Ladies Cup para o Flamengo.

     



(com informações da Gazeta Esportiva/Torcedores.com)
Imagem: reprodução/Foto: Guilherme Veiga    

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger