domingo, 11 de dezembro de 2022

Filho de Perisic consola e abraça Neymar em campo após eliminação do Brasil [vídeo]

 A eliminação da seleção brasileira para a Croácia na Copa do Mundo afetou os jogadores, que ficaram abalados após a disputa por pênaltis. Entre eles, Neymar permaneceu em campo minutos após o final da partida e foi consolado por um "rival": Leo, filho de Ivan Perisic, um dos jogadores da seleção croata.

www.seuguara.com.br/filho de Perisic/Neymar/Copa do Mundo/

Neymar permaneceu imóvel no meio de campo ao final do jogo. Consolado por Daniel Alves e acompanhado por dois membros da comissão técnica da seleção, o camisa 10 recebeu o carinho de Leo, filho de Perisic, uma das principais estrelas da Croácia. Depois de ver seu pai eliminar a seleção brasileira, a criança correu até o craque para abraçá-lo. 


Leo, que usava uma camisa quadriculada com o número 4 - o mesmo de seu pai -, chegou a ser parado pelos membros da comissão técnica, mas Neymar atendeu o jovem na sequência e o abraçou. Leo correu para o outro lado do campo após consolar o craque brasileiro.


Enquanto Neymar permaneceu inconsolável em campo, os jogadores croatas celebravam a passagem às semifinais com uma foto em grupo, no campo de jogo oposto ao camisa 10.

Perisic não chegou a cobrar um dos pênaltis na disputa com o Brasil. Os responsáveis pelas cobranças croatas foram Vlasic, Majer, Modric e Orsic. Pelo Brasil, Marquinhos e Rodrygo desperdiçaram suas penalidades, enquanto Casemiro e Pedro converteram. Neymar cobraria o quinto pênalti, mas, assim com Perisic, não foi preciso.


Com a classificação, a Croácia enfrenta a Argentina na terça-feira, às 16h (horário de Brasília), em busca de sua segunda final de Copa do Mundo consecutiva. A última seleção a disputar decisões seguidas foi o Brasil, em 1994, 1998 e 2002.


Estadão Conteúdo/Via

Imagem: reprodução/Foto: Neil Hall/EFE

***

***

 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger