Cuiabá vence o Cruzeiro e sai da zona do rebaixamento
O Cuiabá começou melhor criando boas chances, no início do primeiro tempo. O Cruzeiro equilibrou o jogo e teve chances de marcar com com Wesley e Henrique Dourado. Mas, o Dourado abriu o placar ainda antes do intervalo. Fernando Sobral recebeu pela direita, se livrou do marcador e fez um cruzamento cruzamento preciso para Deyverson, que se antecipou à marcação e cabeceou com firmeza para balanças as redes, aos 36 minutos.
No segundo tempo, o Cuiabá recuou e o Cruzeiro esteve mais presente no ataque criando várias oportunidades de gol, dando trabalho ao goleiro Walter que fez boas intervenções. Aos 50 minutos, a equipe mineira teve a última chance de empatar a partida em uma falta perto da área. Na cobrança de Bruno Rodrigues, Walter defendeu sem dificuldade.
Vitória muito importante para o Cuiabá, que deixa a zona do rebaixamento e sobe para a 14ª posição somando 7 pontos. Atrás do Bahia (13º), na frente de Internacional (15º), e Goiás (16º), todos com a mesma pontuação e um ponto a mais que o Vasco, agora o primeiro na lista dos quatro últimos colocados seguido de Corinthians, América-MG, e do Coritiba na lanterna. O Cruzeiro segue na 5ª colocação, com 12 pontos, seguido de Flamengo, Athletico-PR, e São Paulo, todos com os mesmos 12 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Flamengo, sábado, no Maracanã. O Cuiabá jogará a próxima fora em casa contra o Coritiba, também no sábado, na Arena Pantanal.
Confira abaixo, a tabela atualizada do Brasileirão 2023 após a conclusão da 7ª rodada. E os melhores momentos de Cruzeiro 0 x 1 Cuiabá
(com informações da Gazeta Esportiva/Ge)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.