domingo, 19 de novembro de 2023

Brasileirão 2023: Cruzeiro vence o Fortaleza e deixa a zona do rebaixamento

O Cruzeiro venceu o Fortaleza por 1 a 0, neste sábado (18), na Arena Castelão, em partida adiada da 30ª rodada do Brasileirão 2023. Com o resultado, a equipe mineira que teve a estreia de Paulo Autuori no comando, deixou a zona do rebaixamento somando 40 pontos. Mesma pontuação do Vasco (15º), ambos com dois pontos a menos que o Santos (14º) e dois a mais que o Bahia, agora o primeiro na lista dos quatro últimos colocados. Assista aos melhores momentos da partida.
www.seuguara.com.br/Cruzeiro/Fortaleza/Brasileirão 2023/30ª rodada/

O Cruzeiro volta a jogar na próxima quarta-feira (22) contra o Vasco. Empatados, os dois times duelam para se distanciar da zona perigosa em outra partida adiada da 33ª rodada, às 19:00 horas, no Mineiro. O Fortaleza, sem vencer a oito jogos, na 12ª posição, com 43 pontos, mesma pontuação do Internacional (13º), e ambos com um ponto a menos que o Corinthians na 11ª colocação, volta a campo na próxima quinta-feira (23/11), às 19:00 horas, contra o vice-líder Botafogo. O confronto é válido pela 29ª rodada e será realizado na Arena Castelão.


Na próxima rodada (35ª) do Brasileirão 2023, o Fortaleza enfrenta o líder Palmeiras, dia 26/11 (domingo), às 18:30h, outra vez na Arena Castelão. O Cruzeiro visita o Goiás na segunda-feira (27/11), às 20:00 horas, no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em  em Goiânia.


A vitória do Cruzeiro sobre o Fortaleza veio aos 35 minutos do segundo tempo, com gol marcado por Bruno Rodrigues. O gol chegou a ser anulado pela arbitragem, mas após uma revisão criteriosa, o VAR validou o lance. O Leão do Pici pressionou no fim e por pouco não chegou ao empate em um escanteio cobrado por Marinho finalizado com cabeceio de Tinga, rente a trave direita do goleiro Rafael.




(com informações da Gazeta Esportiva/Ge.com)
Imagem: reprodução/Foto: Staff Imagens/Cruzeiro

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger