quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Corinthians vence o Vasco de virada em São Januário

O Corinthians venceu o Vasco de virada, por 4 a 2, nesta terça-feira (28), na partida que abriu a 36ª rodada do Brasileirão 2023,  em São Januário. Vitória importante para o Timão que se afasta da zona do rebaixamento, somando 47 pontos e chegando à 11ª colocação. Mas, pode perder a posição no decorrer da rodada. O Vasco ficou com 42 pontos e pode entrar no Z4, caso o Bahia vença o São Paulo. Veja os gols. 
www.seuguara.com.br/Vasco/Corinthians/Brasileirão 2023/36ª rodada/

O Cruzmaltino saiu na frente com gol de Puma Rodríguez, aos 3 minutos de jogo. O Timão empatou ao 13', com Ángel Romero. Aos 25', Vegetti marcou um golaço e outra vez colocou os vascaínos em vantagem. Ainda antes do intervalo, Romero marcou seu segundo gol na partida e igualou o placar, aos 45'. No segundo tempo, Gabriel Moscardo colocou o Timão na frente marcando um belo gol, aos 16'. E já nos acréscimos, Matheus Araújo fez ótima jogado individual pela direita e tocou para Giovane dentro da área bater de primeira e fechar o placar em São Januário.


Na próxima rodada, o Corinthians joga em casa contra o Internacional que joga nesta rodada (36ª) contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Na última rodada, o Colorado enfrenta o já rebaixado Coritiba, no Couto Pereira. Já a missão do Vasco para se manter na Série A, é um pouco mais difícil. O Gigante da Colina pega o Grêmio fora de casa e encerra sua participação no Brasileirão 2023 jogando contra o Bragantino, em São Januário.



(com informações da Gazeta Esportiva/Ge.com)
Imagem: reprodução/Foto: Jorge Rodrigues/Agif

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger