quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Copa do Brasil 2024: Adversário do Coritiba eliminou time de Guto Ferreira em 2023

Umdois Esportes: O Coritiba vai enfrentar o Águia de Marabá na primeira fase da Copa do Brasil 2024. A equipe do Pará é conhecida do técnico Guto Ferreira, e eliminou o Goiás na segunda fase da edição de 2023, quando ele comandava o Esmeraldino. O confronto inédito, acontece no dia 21 ou 28 de fevereiro, conforme sorteio realizado nesta terça-feira (29), na sede da CBF, que definiu os confrontos da primeira fase da competição (Confira no link abaixo).


Veja aqui os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2024.


No ano passado, o Goiás, comandado por Guto Ferreira, foi eliminado pelo Azulão na segunda fase. Com empate no tempo regulamentar, o time paraense levou a melhor nos pênaltis. Guto Ferreira foi demitido do Goiás um mês depois.


Atual campeão do Pará, o Águia de Marabá será comandado pelo técnico Mathaus Sodré, que levou a equipe até a terceira fase da Copa do Brasil pela primeira vez na história e levou a equipe à conquista inédita do título de campeão paraense de 2023. Sodré reassumiu a equipe nesta segunda-feira (29). Neste ano, o Águia de Marabá conquistou a Supercopa Grão-Pará, no confronto entre o campeão do Parazão e o vencedor da Série B do Paraense.


Conforme os critérios definidos pela CBF, por jogar fora de casa na primeira fase da Copa do Brasil 2024, o Coritiba joga pelo empate, em Marabá. Se passar, o Coxa enfrentará o vencedor de Capital-TO x Tocantinópolis-TO, no Couto Pereira.


Imagem: reprodução/Foto: John Wesley/Águia de Marabá


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger