Fluminense vence o Alianza e mantém invencibilidade na Libertadores 2024
O Alianza Lima surpreendeu e abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Arregui subiu com liberdade e cabeceou com precisão sem chance para o goleiro Fábio. O Fluminense teve dificuldades para chegar ao ataque e teve apenas uma real chance de gol antes do intervalo, em um cabeceio de Keno acertando o travessão.
No segundo tempo, o técnico Fernando Diniz fez mudanças no time promovendo as entradas de Marquinhos, Marlon e Ganso nos lugares de Guga, Felipe Melo e Alexsander. Com as alterações, o Tricolor mudou a postura dentro de campo e empatou a partida no primeiro minuto de jogo. Marquinhos aproveitou o rebote dentro da área e bateu de primeira, o goleiro espalmou e Keno mandou de cabeça para o fundo das redes. Porém, três minutos depois, Serna pegou um rebote no ataque e finalizou para colocar o Alianza Lima novamente à frente no placar. Mas, a reação do Fluminense foi imediata. Marcelo tabelou com John Kennedy e Cano e acertou um belo chute da entrada da área marcando um golaço para empatar, aos 6 minutos. Na sequência, o confronto seguiu mais ameno, mas com os dois times buscando o ataque.
Aos 23', o Tricolor quase marcou em uma finalização de John Kennedy para boa defesa de Saraiva.. Logo depois, foi a vez dos peruanos chegar com perigo em um cabeceio de Wateman pela linha de fundo. E na sequência com a finalização de Barcos da entrada da área, exigindo esforço de Fábio praticando boa defesa para evitar o gol. Continuando com bom desempenho dentro de campo, o atual campeão da Libertadores chegou ao terceiro gol, aos 35 minutos. Arias deu um belo passe para John Kennedy, que venceu o marcador na velocidade, invadiu a área e bateu cruzado para virar o placar e sacramentar a vitória do Tricolor.
Enquanto aguarda o sorteio das oitavas de final da Libertadores, que será realizado na próxima segunda-feira, para saber quem será seu adversário na próxima fase, o Fluminense volta atenção ao Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrentará o Juventude, sábado (01/06), às 18:30 horas, no Maracanã, pela sétima rodada do Brasileirão 2024, que ficou paralisada por duas semanas devido a tragédia causada pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
(com informações da Gazeta Esportiva/torcedores.com/ESPN)

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.