sábado, 25 de janeiro de 2025

São Paulo vence o Corinthians de virada e conquista o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025

O São Paulo venceu o Corinthians de virada, por 3 a 2, na manhã deste sábado (25), no Pacaembu, e conquistou o título de campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela quinta vez na história. O Corinthians abriu 2 a 0 de vantagem, com gols de Denner e Gui Negão, mas o São Paulo diminuiu nos acréscimos do primeiro tempo, com gol de Paulinho. E na etapa complementar e virou o placar com gols de Andrade e Paulinho, outra vez, marcou o gol da vitória do Tricolor. Veja os gols.

www.seuguara.com.br/São Paulo/Corinthians/Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025/Copinha/

O São Paulo iniciou melhor o jogo chegando com mais frequência ao ataque. A partir dos 20 minutos, após uma bola na trave de cada lado, o Corinthians passou a equilibrar melhor o jogo e  abriu o placar aos 33 minutos. Garcez lançou do campo de defesa para Denner dominar dentro da área, driblar o marcador e finalizar com precisão no ângulo marcando um golaço. O gol animou o "Timãozinho", que 10 minutos depois ampliou o placar. Em um lançamento para o ataque, Nicollas cabeceou meio sem querer e a bola caiu para Gui Negão, livre na área, bater com categoria encobrindo o goleiro e marcar 2 a 0 Corinthians. 


Com o placar adverso, o São Paulo sentiu a desvantagem. Mas, mesmo nervoso em campo diminuiu a vantagem do Corinthians ainda no primeiro tempo. Após escanteio cobrado, Paulinho se antecipou à marcação e cabeceou firme para o fundo das redes, aos 46 minutos. No segundo tempo, o Tricolor voltou melhor e aos 17 minutos empatou a partida. Alves cruzou na pequena área e Andrade subiu livre para cabecear certeiro e deixar tudo igual no Pacaembu. Três minutos depois, Maik dominou na entrada da área e cruzou para Paulinho, que se antecipou aos zagueiros e cabeceou firme para marcar o gol da virada e da grande vitória do São Paulo.


Nos minutos finais, o jogo caiu de ritmo. Enquanto o São Paulo administrava a vantagem, o Corinthians tentava pressionar. Porém, o placar seguiu inalterado até o apito final seguido da festa do Tricolor comemorando a conquista do seu quinto título de campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025. 




(com informações do ESPN/LANCE!/Ge)
Imagem: reprodução/Foto: Guilherme Veiga/São Paulo FC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger