Maringá empata com o Atlético-MG no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2025
A primeira boa chance na partida foi do Maringá, com um bom chute de Maranhão de fora da área defendido por Everson. Logo depois, o Atlético-MG teve duas boas oportunidades nas finalizações de Fausto Vera e Hulk levando perigo à meta de Rafael William. Com os times se alternando no ataque, o Dogão abriu o placar aos 16 minutos. Raphinha tentou de longe, Maranhão dominou dentro da área, venceu a marcação de Igor Rabello e bateu rasteiro sem chance de defesa para Everson.
Na sequência, o Galo dominou as ações no jogo e foi criando inúmeras chances. Inclusive, Hulk chegou a acertar a trave em cobrança de falta. Insistindo em atacar, o time mineiro chegou ao empate, aos 43 minutos. Gustavo Scarpa cobrou falta na área e Igor Rabello desviou de cabeça para o fundo das redes.
No início do segundo tempo, o Atlético-MG teve um gol anulado. Depois do cruzamento de Cuello, a arbitragem marcou saída de bola pela linha de fundo. Logo depois, o Maringá voltou a ficar em vantagem no placar. Léo Ceará cobrou falta na área, a bola desviou na cabeça do atleticano Fausto Vera que sem querer marcou contra, aos 5 minutos. Na sequência, o Galo teve boa chance com Cuello finalizando para Rafael William fazer boa defesa espalmando para escanteio. Aos 25', Rony recebeu na esquerda e tocou para Cuello driblar o marcador e fazer o passe para Hulk dominar na área e bater rasteiro para o fundo do gol e deixar tudo igual no Willie Davis.
Nos minutos finais, o Maringá andou perto de marcar o terceiro gol e sair com a vitória. Negueba teve ótima oportunidade finalizando de fora da área, mas Everson salvou o Atlético-MG espalmando para escanteio. Aos 41', Robertinho fez boa jogada individual e cruzou para Maranhão cabecear com perigo raspando a trave. Já nos acréscimos, o árbitro foi chamado ao VAR para verificar um lance de disputa dentro da área, após Cuello puxar a camisa de Villar. Mas, não marcou o flagrante pênalti a favor do Maringá causando grande revolta à torcida presente ao Estádio Willie Davis. Antes do apito final, por pouco o Atlético-MG não saiu com a vitória em um cabeceio de Maranhão contra o próprio gol.
Com informações da ESPN/Prime vídeo Sport Brasil

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.