quarta-feira, 30 de abril de 2025

Maringá empata com o Atlético-MG no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2025

O Maringá empatou em 2 a 2 contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (29), no Estádio Willie Davis, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2025. Com o resultado, os dois times jogam por uma vitória de um gol de diferença no jogo da volta, no dia 21 de maio, às 21h30, na Arena MRV. Quem vencer se classifica às oitavas de final da competição e embolsa mais R$ 3,6 milhões de premiação. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Confira os gols.

www.seuguara.com.br/Maringá/Atlético-MG/Copa do Brasil 2025/terceira fase/jogo de ida/

A primeira boa chance na partida foi do Maringá, com um bom chute de Maranhão de fora da área defendido por Everson. Logo depois, o Atlético-MG teve duas boas oportunidades nas finalizações de Fausto Vera e Hulk levando perigo à meta de Rafael William. Com os times se alternando no ataque, o Dogão abriu o placar aos 16 minutos. Raphinha tentou de longe, Maranhão dominou dentro da área, venceu a marcação de Igor Rabello e bateu rasteiro sem chance de defesa para Everson.

Na sequência, o Galo dominou as ações no jogo e foi criando inúmeras chances. Inclusive, Hulk chegou a acertar a trave em cobrança de falta. Insistindo em atacar, o time mineiro chegou ao empate, aos 43 minutos. Gustavo Scarpa cobrou falta na área e Igor Rabello desviou de cabeça para o fundo das redes.


No início do segundo tempo, o Atlético-MG teve um gol anulado. Depois do cruzamento de Cuello, a arbitragem marcou saída de bola pela linha de fundo. Logo depois, o Maringá voltou a ficar em vantagem no placar. Léo Ceará cobrou falta na área, a bola desviou na cabeça do atleticano Fausto Vera que sem querer marcou contra, aos 5 minutos. Na sequência, o Galo teve boa chance com Cuello finalizando para Rafael William fazer boa defesa espalmando para escanteio. Aos 25', Rony recebeu na esquerda e tocou para Cuello driblar o marcador e fazer o passe para Hulk dominar na área e bater rasteiro para o fundo do gol e deixar tudo igual no Willie Davis.


Nos minutos finais, o Maringá andou perto de marcar o terceiro gol e sair com a vitória. Negueba teve ótima oportunidade finalizando de fora da área, mas Everson salvou o Atlético-MG espalmando para escanteio. Aos 41', Robertinho fez boa jogada individual e cruzou para Maranhão cabecear com perigo raspando a trave. Já nos acréscimos, o árbitro foi chamado ao VAR para verificar um lance de disputa dentro da área, após Cuello puxar a camisa de Villar. Mas, não marcou o flagrante pênalti a favor do Maringá causando grande revolta à torcida presente ao Estádio Willie Davis. Antes do apito final, por pouco o Atlético-MG não saiu com a vitória em um cabeceio de Maranhão contra o próprio gol.




Com informações da ESPN/Prime vídeo Sport Brasil
Imagem: reprodução/Foto: Fernando Teramatsu/Maringá FC

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger