segunda-feira, 7 de julho de 2008

TOMANDO AULA.

Estive "garimpando".

Dizem por aí que se costuma "navegar" na grande rede. Mas, eu prefiro buscar separar o jôio do trigo, afinal na WEB tem de tudo não é mesmo? Cliquei alguns bloggers experientes para buscar os instrumentos necessários afim de executar com eficácia os procedimentos para as postagens.

Não sendo nehum PHD, nem um especialista de qualquer ciência, busco tão somente a troca de idéias com o intuito de progredir na caminhada por este mundo, sendo útil ao meu semelhante e assim contribuir para o bem coletivo em um mundo tão conturbado em que vivemos, e tão carente de valores reais. Vislumbro num "blog" a possibilidade para isso acontecer.

Doravante estarei por aqui. Pretendo veincular informações que achar relevantes para as pessoas, comentar notícias, incentivar a motivação para o bem viver, buscar entretenimento para afastar o mal e atrair o bem.
http://favoritos.wordpress.com/2007/09/06/como-ser-bacana-na-web-dicas-para-blogueiros/


Quero desde já agradecer as primeiras manifestações de apoio e amizade (Priscila, Maycoln, Márcia, Wiliam, Otoniel), e contar sempre com com as opiniões de todos.

Abraços.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

2 comments:

Anônimo disse...

Isso aí pai! Muito legal essa história de "garimpagem" tem que selecionar mesmo, tem muita coisa por aí que não procede, como aquele site que vimos esses dias que fala sobre textos divulgados na internet como se fossem de autores consagrados, mas que na verdade nem foram escritos por eles.É preciso sempre checar as fontes pra trazer informações de qualidade como você está fazendo!

Beijos.

Maycoln Primo disse...

Grande guará agora sim ! Agora faço questão de manifestar meu apoio ! Queremos ver mais textos seus com a sabedoria acumulada ao longo dos anos, pesquisas, leiguras e "garimpadas" hehe

um grande abraço

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger