quarta-feira, 20 de maio de 2009

Lebrinha: a celebridade das Araucárias.

A Lebre é um mamífero da família Leporiade, pertencentes a um dos seguintes gêneros Lepus, Caprolagus, ou Pronolagus. Podendo-se locomover com grande velocidade, certas espécies podem atingir até 55 Km/h.

"Lebrinha" é o apelido do Ir.'. Luis Claudio Neves, proprietário da Autoclin-Clínica automotiva, localizada na querida cidade de Imbituva-PR. Mecânico especializado de alta categoria, tem como hobby principal as corridas de Gaiolas.
Lebrinha subiu ao pódio mais uma vez na etapa regional realizada na cidade de Araucária-PR, próximo a capital paranaense onde conquistou o primeiro lugar.
Não sei a origem do apelido do prezado irmão e amigo. Acho que tem a ver com a velocidade característca do animal e com o gosto pela emoção da velocidade do Luis Claudio.
Com satisfação registro esta conquista e, em vez de um, quero enviar Três Fraternais Abraços, e parabenizá-lo juntamente com sua falulosa equipe.
Esta conquista rodará pelo Estado afora e será conhecida em todo lugar do país onde existir um fã deste esporte, que proporciona e proporcionará belos espetáculos.

Curta o video da corrida.




Veja também: A saga dos irmãos Neves.
O intrépido Ir.'. Lebrinha.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Anônimo disse...

valeu Ir.*. Guara pelo incentivo espero sempre trazer bons resultados no decorrer do campeonato paranaense e chegar entre os primeiros no final ,estamos trabalhando para isso.
TFA até +

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger