Deputado se entrega à polícia.

A situação política e legal de Souza se agravou com acusações de que encomendou crimes e ordenava assassinatos, e depois com imagens produzidas no local do crime antes da chegada da polícia, vinculava em no programa policial "canal livre" da TV amazonense do qual era o próprio apresentador.
Parece coisa de filme de suspense mas não é. A principal testemunha do processo contra Souza um ex-policial de nome Moacir Jorge da Costa ex-guarda costa do deputado, preso desde outubro do ano passado, afirma que pelo menos um desses crimes pelos quais foi preso foi a mando dele mesmo e gravado por integrantes da equipe de seu programa de televisão.
Como é dado tanto poder ao político brasileiro? O que os leva a praticar atos contrários às Leis, jungando-se acima do bem e do mal?
Existem falsas dignidades manipulando o povo sem receber a devida punição. Em todos os níveis.
No caso do impoluto político e cidadão cara-de-pau, a justiça e a classe política amazonense agiu com a probidade eficaz necessária. Mas essa tal imunidade parlamentar permite facilitar a má conduta do homem público. Você não acha? Qual é sua opinião?

Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.