sexta-feira, 9 de julho de 2010

Atenção concurseiros! Dica boa.

Passar em um concurso público é uma grande oportunidade de garantir um emprego estável. Pesados os prós e os contras, ser concursado ainda traz mais vantagens do que desvantagens. Quando há concursos para órgãos públicos e a vaga ofertada coincide com a função que você gosta de exercer, a satisfação é garantida. Se exigido nível superior, o salário é excelente. Se for médio, o salário é melhor do que o praticado no mercado de trabalho. Em qualquer dos casos, vale a pena se preparar.


Como nada cai do céu, muito menos o vil metal, estar muito bem preparado para concorrer e obter sucesso em um concurso passa necessariamente pelo caminho do sacrifício e do preparo. Aqui não vale meio termo. A estratégia é determinar um período de estudos e cumpri-lo religiosamente, até que se tenha o domínio total do programa de matérias exigido para o certame.
A Internet é rica em material destinado a preparação. Mas, a partir de um certo ponto os grandes sites especializados no assunto, oferecem material ou cursos preparatórios às vezes muito dispendiosos.




Click na imagem para conhecer uma dica muito boa e descobrir com facilidade os caminhos e os segredos para chegar lá.




 Click para ver Concursos abertos para 2010.

Imagens: Omelhordanany.
         


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger