segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pai ninja x filhos ninjas.

Mesmo que em dado momento a vida nos pareça dura demais, existirá sempre momentos de plena recompensa. Se convivemos com crianças ou estamos intimamente ligados a elas por laços de sangue, consideremos a exigência de estarmos bem humorados. E porque hoje é segunda feira, início de semana, início de mês, início de semestre, dia de pico, dia de stress, então é obrigatório recompor o humor.

Veja uma brincadeira ninja entre pai e filhos. Não sei até que ponto isso fomentaria o aspecto da violência junto aos pequenos, mas o vídeo é muito engraçado, e meninos curtem esse tipo de brincadeira. Bem melhor que palmada e puxão de orelha.


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

5 comments:

MICHEL FREIRE disse...

Embora seja uma brincadeira inocente, achei de muito mal gosto. Nas partes em que o cara chuta a cabeça das crianças, mesmo sabendo que não é de verdade, não é agradável de se ver.

biah disse...

aahh no começo tava com dó dos menininhos... mas depois que vi inteiro, achei engraçado! hehe

Anônimo disse...

para as pessoas que acharem de mal gosto, eu achei extremamente interessante, sendo praticante de algumas artes marciais, o tipo de experiencia que estes garotos adquirão com o tempo é extremamente útil, o que eles estão aprendendo é o que é aplicado por dubles em cenas de ação, algo extremamente útil no dia a dia para evitar acidentes

Anônimo disse...

Se não tem capacidade de ser pai então para que ter filhos?esse sujeito aí não tem a mínima condição nem de criar batatas,é por causa dessas aberrações que o mundo tá um lixo...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger