segunda-feira, 18 de abril de 2011

Futebol paranaense - resumo da 9ª rodada do segundo turno

O Coritiba F.C. obteve mais uma vitória no campeonato e está a um passo da conquista do título de campeão de 2011. Venceu de goleada o Roma, neste domingo, no Couto Pereira, mantendo a diferença de cinco pontos para seu principal concorrente. O Atlético, venceu de virada o Paranavaí na Arena da baixada, e se mantém na cola do arquirival Coxa Branca. O Paraná Clube, respira aliviado com a vitória diante do Iraty na Vila Capanema, e está a dois pontos de se salvar do rebaixamento. O Operário Ferroviário, candidato ao título do interior, apesar de mais uma derrota em casa frente ao Cianorte, segue em situação confortável e praticamente tem sua vaga garantida para a série D do brasileirão.

O Coritiba partiu pra cima do Roma, e logo aos 2 minutos balançou as redes o com Everton Ribeiro, que substitui David, vetado minutos antes da partida. Aos 10'  o Roma iguala o placar com Cassiano, equilibrando a partida.
Depois de proporcionar o lance inacreditável do jogo ao perder um gol feito dentro da pequena área, Bill, faz o segundo do Coxa aproveitando rebote do goleiro. Aos 14', Emerson amplia e faz o terceiro. E aos 43 minutos o atacante Marcos Aurélio faz mais um, selando a goleada em 4 x 1. O Roma ainda perdeu um penalti, com a bola batendo na trave.

Confira os gols.



Depois de um primeiro tempo muito fraco, o Atlético-PR levou uma ducha de água fria logo aos 4 minutos da etapa complementar. O zagueiro Bruno Costa, num lance de pura infelicidade joga contra o próprio patrimônio, dando a vantagem ao Paranavaí. O rubro negro não se deixou abalar, e o atacante Adailton, até então uma figura apagada, volta a ter a inspiração de outras atuações e faz logo dois gols. O primeiro aos 19', por sinal um golaço, e o segundo aos 29 minutos depois da rebatida do goleiro. 

Confira os melhores momentos e os gols.

 

O tricolor paranense dá uma respirada com a vitória diante do Iraty, na Vila Capanema. Depois de perder um "balaio" de gols, o Paraná Club fez 1 x0 aos 29 minutos do segundo tempo, através do atacante Diego. Precisa vencer mais uma para livrar-se do fantasma do rebaixamento.  Seria triste ver o tricolor ausente da série A. Uma equipe que chegou a disputar a Libertadores. 

Veja os melhores momentos.

   

Nos outros jogos o Rio Branco bateu o Arapongas por 2 x 1, O Cascavel empatou em 3 x 3 com o Corinthians-PR.

Na penúltima rodada do 2º turno, no domingo (24), às 16:00 hs na Arena da baixada, acontece o clássico mais importante do Estado. O Coritiba enfrenta o Atlético precisando só do empate para sagrar-se campeão da temporada 2011. O Paraná Clube recebe o Arapongas, sábado (23), na Vila Capanema, e às 15: hs tem Corinthians e Roma. O Operário Ferroviário irá até a Pérola do Sul tentar assegurar o título de campeão do interior diante do Iraty, que se vê ameaçado pelo rebaixamento. Também no domingo, às 15:30 hs, jogam Paranavaí e Rio Branco, e Cianorte contra o Cascavel.

Com informaçãoes de Gazeta Esportiva.net.
Imagem: FutebolParanaense
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger