segunda-feira, 27 de junho de 2011

Brasileirão 2011 - gols da 6ª rodada

Goleada épica marca a 6ª rodada do campeonato brasileiro, série A. Timão faz 5 no São Paulo. Flamengo também goleia. No sul, o Internacional vence pelo mesmo placar. O Palmeiras cai para terceiro com a derrota para o Ceará. Fluminense e Vasco somam mais três pontos com resultado magro. O Botafogo completa vitórias dos cariocas vencendo o Grêmio no Engenhão. Equipes paranaenses se dão mal outra vez, e figuram na zona de rebaixamento. A rodada fecha no sábado, 02/07, com Santos e América-MG.

No sábado.     


O Flamengo impõe verdadeiro massacre ao Atlético-MG. Jogando no Engenhão, o rubro negro marcou 4 vezes contra apenas uma do Galo. Deivid marcou dois, Thiago Neves um, e Ronaldinho gaúcho fez um golaço. Mas foi o Atlético que abriu o placar com Dudu cearense, aos 7' do segundo tempo. O empate veio aos 21', e a virada aos 22 minutos. Depois dos 40' jogados, mais dois para decretar a goleada.

O Atlético paranaense perdeu novamente em casa. O Bahia não se intimidou e fez dois a zero em plena arena. O primeiro gol saiu aos 20' da segunda etapa, com Marconi. Lulinha fez o segundo, aos 42 minutos. A torcida protestou muito diante de mais uma derrota. Ao final da partida, o técnico Adílson Batista, entregou o cargo.

É. Parece que a sorte abandonou os times do Paraná. À noite, o Coritiba foi até a Arena do Jacaré, em Minas, enfrentar o Cruzeiro na estreia de Joel Santana como novo técnico. O time coxa branca esteve bem, principalmente na segunda etapa, mesmo sofrendo o primeiro gol aos 6 minutos. O lateral esquerdo, Eltinho, comete um pênalti besta, para o argentino Montillo, bater e abrir o placar para o time mineiro. O Coritiba melhorou com a entrada de Marcos Aurélio, que empatou a partida aos 34'. Antes, o meia, teve duas grandes oportunidades de gol. Uma vez cobrando falta, e outra chutando de dentro da área. Mas o goleiro Fábio, em noite inspirada, levaria seu time à vitória. Aos 38 minutos, o mesmo Monyillo desempata o jogo. Placar final: Cruzeiro 2 x 1Coritiba. Com chances de gol para ambos aos lados, nos minutos finais.

Confira os gols e os melhores momentos dessas partidas.








No domingo.

Desfalcado de seus principais jogadores, e com a expulsão de Carlinhos Paraíba no final da primeira etapa, o São Paulo tornou-se presa fácil para o Corinthians, que esteve melhor desde o começo da partida. No primeiro minuto da segunda etapa,Danilo, ex-tricolor, abriu a goleada de 5 x 0 com um golaço. Liedson marcou três, e Jorge Henrique fechou a conta batendo de fora da área para, um frangaço de Rogério Ceni. O tricolor permanece em primeiro, seguido do timão que tem uma partida a menos.

No Engenhão, o Botafogo fez 2 x 1 no Grêmio, que jogou com 10 na maior parte do segundo tempo. Marcelo Mattos, de cabeça, e Elkesson, marcaram para o fogão. Rafael Marques, sem querer, diminuiu para o Grêmio. A partida foi suspensa por 22 minutos, no segundo tempo, devido a um novo apagão no estádio.
O Fluminense trouxe três pontos de Santa Catarina. Venceu por um a zero a equipe do Avaí, na Ressacada, com um gol de Conca. Mesmo resultado conseguiu o Vasco, no Serra Dourada, diante do Atlético-GO. No primeiro minuto de jogo, Felipe, fez o gol mais rápido do brasileirão 2011. A defesa vacaína, impecável, garantiu o 1 x 0 até o fim.
O Palmeiras cai para terceiro na tabela. O Verdão não suportou a pressão do Ceará, na partida realizada no Presidente Vargas-CE. Perdeu por 2 x 0. Washigton (ex-atacante do Plalmeiras), marcou o primeiro de cabeça. Thiago Humberto, fez o segundo, aos 46' do primeiro tempo. O alvinegro cearense voltou fechadinho, e o Palmeiras não conseguiu nem o de honra.
O Internacional goleou no Beira Rio. Depois de dois meses sem vencer em casa, o Colorado fez 4 x 1 diante do Figueirense. Bolívar, Oscar, Leandro Damião, e Ricardo Goulart, marcaram para o Inter. Wellington Nem, descontou para o Figuera.

Confira os gols do domingo.

 


O Brasileirão 2011, série A, terá prosseguimento no meio da semana. Nesta quarta, 29/06/11, às 19:30 hs, jogam: América-MG x Flamengo (Arena do Jacaré), Vasco x Cruzeiro (São Januário), e Grêmio x Avaí (Olímpico). Às 21: 50 hs, Figueirense x Santos (Orlando Scarpelli), Bahia x Corinthians (Pituaçu), São Paulo x Botafogo (Morumbi).
Na quinta-feira, 30/06/11, às 19:30 hs, teremos: Palmeiras x Atlético-GO (Pacaembu), Coritiba x Ceará (Couto Pereira). E, às 21:00 hs, Atlético-MG x Internacional (Arena do Jacaré), e, Fluminense x Atlético-PR (Engenhão).

Lembrando aos amantes da arte. Nesta quarta-feira, às 13:15 hs (de Brasília), nossa seleção feminina faz sua estreia no mundial da Alemanha contra a Austrália, em Monchengladbach. No domingo, 03/07/11, às 16:00 hs, é a vez da seleção masculina. Os comandados de Mano Menezes enfrentam a Venezuela, na  primeira partida válida pela Copa América 2011, sediada na Argentina entre os dias 01/07 a 24/07/2011.



Com informações de: GazetaEsportiva.Net.
Imagem: NavegueJá.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger