sábado, 4 de junho de 2011

Cinema - estreias da semana [trailers]

Destaque para X-Men: Primeira Classe, longa que conta o início da saga dos X-Men e revela como surgiu um dos maiores embates das histórias em quadrinhos, que é a rivalidade entre os líderes dos X-Men e da Irmandade: Professor Xavier e Magneto. Entre as estreias da semana está o polêmico Documentário, Quebrando o Tabu, que trata sobre a descriminalização das drogas. Conduzido pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, revela as experiências de personalidades como Dráuzio Varella, Paulo Coelho e Gael Garcia Bernal.


Link do Vídeo.

O Documentário Quebrando o Tabu traz a opinião de várias pessoas nas mais diversas realidades em busca de soluções, princípios e conclusões em relação às drogas. Grandes personalidades e chefes de Estado revelam porque mudaram de opinião acerca do assunto. Muito esclarecedor.

 


Se Beber, Não Case! 2 -  Para quem gosta de diversão e assistiu ao primeiro filme vai curtir muito. De Las Vegas para Bangcoc. O que aconteceu lá foi muito divertido. Em Bangcoc será bem diferente, mas com certeza muito mais divertido. O filme foi a maior bilheteria da história das comédias nos EUA. Um verdadeiro sucesso que pode se repetir.




Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas - Longa dos mais aguardados para 2011. Diversão, aventura e humor garantidos em nova jornada do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Em busca da fonte da juventude reencontra Angélica (Penélope Cruz), uma pirata do passado que o força a embarcar no lendário barco Barba Negra. O filme já estreou há alguns dias, quem viu disse que os anteriores foram melhores.



Estamos Juntos - Produção brasileira que conta a história de uma médica residente chamada Carmem (Leandra Leal) que descobre ser portadora de uma grave doença, ao tempo em que vive uma relação que envolve um homem misterioso (Lee Taylor), o músico Juan (Nazareno Casero), e o amigo DJ, Murilo (Cauã Reymond).





Um Lugar ao Sol  - Documentário que mostra a vida de moradores de apartamentos em luxuosas coberturas de prédios em Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Seus anseios, desejos, reflexões, incertezas e medos. Histórias que acabam por promover um debate sobre, visibilidade, insegurança, status e poder. O diretor obteve acesso, a partir de um livro que mapeia a elite brasileira, onde estão catalogados 125 proprietários, dos quais oito concordaram em conceder entrevistas.




Estrada para Ythaca - Drama conta a história de quatro rapazes que viajam para a cidade de Ytaca, com o objetivo de expurgar a morte de um amigo, após homérica bebedeira. Filme premiado em vários festivais. Por ora, estreia no Rio de Janeiro.





Voltamos na 2ª quinzena do mês. Para saber mais clik aqui

Imagem: Zota.


  
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger