sexta-feira, 29 de julho de 2011

Futebol - Gols e melhores momentos da 12ª rodada do Brasileirão 2011

Uma rodada histórica do campeonato brasileiro de 2011. Clássico na Vila Belmiro é considerado o jogo do ano. O que se viu foi um show de Ronaldinho gaúcho, que marcou três vezes para o Flamengo. O craque Neymar, fez dois. Um deles, a La Pelé. Com o resultado o rubro negro carioca fica a 1 ponto do segundo do segundo colocado, São Paulo, que goleou o Coritiba (12º). O Cortinthians (1º), somou mais três pontos diante do Internacional (7º). O Palmeiras retoma o quarto lugar com a vitória frente ao Figueirense (10º). O Vasco conseguiu um empate com o Bahia (16º) e garantiu a quinta colocação.


Em sexto lugar aparece o Botafogo. Venceu o Avaí (19º) que permanece na Zona de Rebaixamento. Fazendo companhia ao time catarinense estão: Santos (17º), o América-MG (18º), que empatou com o Grêmio-RS que ficou em 14º lugar; e o Atlético paranaense na lanterna, que permitiu a virada do Ceará e subiu para 9º. 

O Cruzeiro-MG, vinha bem, mas perdeu do Atlético-GO (15º) e caiu pra 8º. O Fluminense depois da vitória diante do Palmeiras na rodada anterior, perdeu para o Atlético-MG (13º), e caiu pra décimo segundo. 

Além do clássico Santos x Flamengo, o melhor jogo da 12ª rodada e do campeonato até o momento, muitos gols também na partida entre Coritiba e São Paulo no Couto Pereira, em Curitiba. O tricolor Paulista goleava por 4 x 0, e quase permitiu o empate coxa branca. Com 10 jogadores na maior parte do segundo tempo, com a expulsão do meia Davi, o Coritiba chegou a fazer três gols. Desfalcado de dois dos principais jogadores, Leandro Donizetti e Theco, chegou a dominar a partida, e merecia o empate. A sorte esteve aos lado dos vascaínos, que arrancou um empate aos 49 minutos do segundo tempo contra o Bahia.

Um dos gols de Neymar para o Santos contra o Flamengo foi eleito o gol da rodada. Mas o gol do Madson do Atlético-PR foi muito bonito. Alguns preferiram o gol de Lucas pelo São Paulo contra o Coritiba.

Confira os gols e principais momentos da rodada.


































Amanhã, 30/07/2011, já começa a 13ª rodada. Confira os jogos e a classificação geral.





Imagem: newsrondonia.
   
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger