quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ministério da Previdência confirma concurso para Setembro

Em reunião desta sexta-feira (12), técnicos da Previdência Social e do Planejamento definiram que o concurso público para o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) terá 2.500 vagas. Sendo 2.000 para técnico previdenciário e 500 para médico perito. Também serão chamados 200 assistentes sociais aprovados no concurso de 2009. O Edital do concurso deverá ser publicado já em Setembro próximo, e a convocação dos aprovados está prevista para Março/2012.


A boa notícia foi dada pelo próprio  ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, no sábado (13), via Twitter. Depois de autorizado pelo Ministério do Planejamento, será contratada a empresa promotora do concurso.

Os novos concursados deverão ocupar vagas que serão abertas nas novas agências do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX). Que prevê a implantação de 720 agências, em cidades com mais de 20 mil habitantes. Desse total, 71 já foram inauguradas. Outras 649 unidades deverão ser inauguradas até 2014.

Para mais informações acesse o endereço: www.mpas.gov.br.







Informações: mpas.gov
Imagem: concursosnoBrasil.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Concurso é uma excelente notícia. Absurda é a que haverá discriminação de jornada de trabalho na carreira do seguro social. Tudo dependerá da lotação. Pode?
Não bastava a discriminação entre poderes, agora na mesma instituição e carreira?
O retorno das 30 horas é justo e salutar a todos os servidores. Não há como discriminá-los. Todos temm o mesmo compromisso.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger