quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Brasileirão 2011 série A - Veja os gols da 20ª rodada

O Vasco dá show em São Januário-RJ e coloca um sorriso no rosto do técnico Ricardo Gomes. Com a vitória frente ao Ceará (13º) conquista a vice liderança. Está a dois pontos do líder Corinthians, que venceu o Grêmio (15º), abrindo o placar com um penalti duvidoso. Mas o timão foi guerreiro e garantiu o primeiro lugar terminando a partida com 2 a menos em campo. Em terceiro aparece o Botafogo. Somou mais três pontos frente ao Palmeiras (6º) e passou o Flamengo (4º) que perdeu para o Avaí-SC, que temporariamente deixa a Zona da degola aguardando a última partida da 20ª rodada do Brasileirão 2011.
A rodada fecha com o confronto entre o Bahia, com a mesma pontuação do time catarinense, e o lanterna América-MG.

O São Paulo caiu para 5º. Foi derrotado em pleno Morumbi pelo Fluminense que agora é o 8º colocado no camponato. Um ponto atrás do Figueirense (7º), que derrotou o desfalcado Cruzeiro (11º) no Ipatingão-MG. Em nono lugar, com grande reação no campeonato vem o Atlético-GO; venceu a quinta partida seguida jogando em casa contra o Coritiba, que desceu para a 12º posição.

O time coxa branca esteve bem, faltou-lhe sorte. Perdeu a colocação para o Internacional (10º) que cedeu o empate ao Santos (14º) depois de estar com três gols na frente. Briga feia na Zona de rebaixamento entre os Atléticos. O paranaense amarga a penúltima colocação com a derrota para o mineiro. O Galo venceu o Furacão com um gol de penalti quase defendido pelo goleiro.

Destaques: 1 - o empate do Santos frente ao Internacional. Depois de estar perdendo por 3 x 0, o peixe empata com o Colorado com dois gols de Borges, artilheiro do campeonato. 2 - A goleada do Avaí no Flamengo, que perde a invencibilidade no Brasileirão 2011.


Confira os gols da 20ª rodada. A primeira do returno do campeonato brasileiro, série A.


                 



































Confira os jogos da próxima rodada e a classificação até o momento.






Imagem: novohamburgo.org.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger