segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Brasileirão 2011 tem novo líder-- confira os gols da 24ª rodada

Vasco, o trem bala da Colina, goleia o Grêmio-RS (13º) e assume a liderança do campeonato brasileiro com 45 pontos conquistados. Pelo mesmo placar o São Paulo derrota o Ceará (15º), e é o vice-líder, com um ponto a frente do Corinthians (43), que de virada perdeu do Santos que chega ao 11º lugar. O Botafogo conquista a 4ª colocação com o empate diante do Flamengo que caiu para o 6º lugar com o mesmo numero de pontos do Fluminense (37). O tricolor carioca foi derrotado pelo Bahia (16º), mesmo assim permanece no o G5.
Em sétimo lugar vem o Internacional, que empatou com o Coritiba em pleno Beira Rio-RS. O time coxa branca tomou o gol com pouco mais de um minuto de jogo. Logo no início da segunda etapa veio o gol de empate do alviverde, que segurou o resultado até o fim ficando a quatro pontos da zona de classificação para a Libertadores. Conquista a 9ª colocação com 33 pontos. Dois a menos que o Palmeiras (8º), que apenas empatou jogando na Ressacada-SC contra o Avaí.

Fechando a primeira página da tabela do Brasileirão 2011 aparece o Atlético-GO, em décimo lugar. O rubro negro goiano venceu o xará mineiro. O Galo (17º), volta à Zona de rebaixamento onde permanecem o Atlético-PR, que empatou em casa com o Figueirense (12º), o Avaí-SC, e o América-MG, ainda com a lanterna na mão. O Coelho ficou no zero a zero no confronto com o Cruzeiro-MG que é o 14º colocado.

Partida memorável realizada pelo Santos, coloca o campeão da última Libertadores na 11ª posição do campeonato com grandes possibilidades de vir a disputar o título do campeonato brasileiro. O peixe segue em plena recuperação e ainda tem duas partidas a menos. Por outro lado o Grêmio-RS segue ladeira abaixo, temendo a zona da degola, caiu para o 13º lugar, com 30 pontos. Na mesma situação de alerta do Cruzeiro (29 pontos), Ceará e Bahia, empatados com 27 pontos cada.

Destaque para o confronto entre Vasco (líder) e Grêmio-RS. Apesar da goleada o tricolor gaúcho merecia melhor sorte. Fez uma excelente partida no Engenhão-RJ.

Resultados:


 Imagem reprodução/Gazeta Esportiva.net.


Confra os gols da 24ª rodada do Brasileirão 2011.



Veja aqui a tabela atualizada e os jogos previstos para a 25ª rodada, com início na próxima Quarta-feira. E aqui os gols mais bonitos da 24ª rodada.





Imagem: Sambafoot.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger