quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Brasileirão 2011 série A - Gols de Cruzeiro x São Paulo e Grêmio x Santos - 05/10/11

Ontem à noite o Santos foi até o Olímpico enfrentar o Grêmio em partida pendente da 11ª rodada do Brasileirão 2011. Não teve sucesso. O tricolor gaúcho partir pra cima do peixe, e não fosse a performance do goleiro Rafael, que fechou o gol, o Santos teria levado de goleada. Borges, o artilheiro do campeonato, não aguentou a pressão, perdeu gol feito e teve uma atuação apagada. O ataque santista teve para marcar em várias situações, mas perdeu um balaio de gol.
O Santos permaneceu na 13ª posição no campeonato brasileiro, com 35 pontos. No domingo, às 16h, desfalcado de 7 titulares, tem o clássico contra o Palmeiras na Vila.

Esta partida tirou a esperança do Santos de conquistar o título. Por outro lado aumenta as chances do Grêmio de chegar ao G4. Com 39 pontos está agora na 9ª colocação. Seu próximo compromisso será contra o Coritiba, no Couto Pereira. Brandão fez o único gol da partida.

Veja os melhores momentos deste jogo.

 


Na mesma noite, Cruzeiro e São Paulo se enfrentaram na Arena do Jacaré-MG, abrindo a 28ª rodada do Brasileirão 2011. O time mineiro saiu na frente e terminou a primeira etapa na frente. No segundo tempo, Luis Fabiano perdeu um penalti. Ao 14 minutos o tricolor chegou ao empate, e logo aos 20' veio a virada. O Cruzeiro não se intimidou e partiu para o empate, que aconteceu aos 27'. Na frente de novo o São Paulo, aos 32'. Porém, o Cruzeiro chegou novamente ao empate aos 35 minutos. Placar final 3 x 3.

Com este resultado, o São Paulo permanece em 3º, com 47 pontos, e o Cruzeiro em 16º, rondando a Zona perigosa.

Confira os melhores momentos da partida.

       






Informações: Esportes.terra.com.br/esportes.
Imagem: PeleiaFC.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger