segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Futebol - Resultados e todos os gols da 27ª rodada do Brasileirão 2011

Continua acirrada a disputa entre os primeiros colocados. Resultados da 27ª rodada do Brasileirão 2011 embola o G5 tornando o campeonato ainda mais atraente. O empate entre o líder e vice-líder, confirma o Vasco em primeiro na tabela, com dois pontos (50) a frente do Corinthians. Apesar da derrota para o Flamengo (6º), o São Paulo permanece na terceira colocação, pois o Botafogo (4º) não foi feliz nesta rodada. Surpreendido pelo Atlético-GO (9º),  não pontuou.
O Fluminense conquistou o 5º lugar com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, em confronto com o Santos que caiu para 13º. Em sétimo lugar aparece o Internacional-RS, derrotado na Arena pelo Atlético-PR (17º), que suspira na Zona do rebaixamento.

A mesma sorte não teve o outro paranense. O Coritiba (10º) ficou no zero a zero no confronto com o Figueirense (11º). Os dois estão juntinhos com a mesma pontuação (37 pontos).

O verdão paulista tropeça diante do lanterna do Brasileirão 2011. O Palmeiras desceu para o 8º lugar jogando com o América-MG, ficando a cinco pontos da zona de classificação para a Libertadores.

O Atlético-MG (18º) patina na Zona perigosa. Empatou com o Ceará (15º), que desce a ladeira como o Cruzeiro (16º), derrotado pelo Grêmio (12º), com esperanças de chegar ao G5. Reagindo na competição também está o Bahia (14º), somando três pontos na partida contra o Avaí-SC, na penúltima colocação.

Valendo a liderança, Vasco e Corinthians realizaram a melhor partida da rodada. Com destaque para o zagueiro cruzmaltino Dedé, autor de um dos gols. Mas o destaque desta rodada fica com o tricolor carioca, que acreditou e buscou a vitória até o último instante, na emocionante partida contra o Santos.

Apesar da derrota o tricolor paulista, na re-extreia do jogador Luis Fabiano, fez um dos gols mais bonitos da 27ª rodada, através de Dagoberto. O meia do São Paulo tirou a camisa na comemoração e levou o cartão amarelo. Logo a seguir, em flagrante atitude anti-esportiva, dá um ponta pé em Galhardo. Mereceu a expulsão, mas o árbitro se omitiu no lance.

Nesta Quarta (5), às 21:50 hs, já tem jogo pela 28ª rodada do campeonato brasileiro 2011.
Cruzeiro e São Paulo jogam na Arena do Jacaré, às 21:50 hs. Segue no sábado (8) com mais três jogos, às 18:00 hs, e no domingo, com 3 partidas às 16:00 hs, e 3 às 6 da tarde. 

Confira abaixo todos os gols da 27ª rodada do Brasileirão 2011.





Confira aqui a tabela atualizada, os resultados da semana, e os jogos da próxima rodada.





Informações: EsportesTerra.
Imagem: Apitou.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger