segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Brasileirão 2011 - Classificação atual e melhores momentos da 34ª rodada

Corinthians e Vasco somam mais três pontos na 34ª rodada do Brasileirão 2011. Líder e vice-líder, com o mesmo numero de pontos (61) despontam como reais candidatos ao título de campeão da série A. Timão leva vantagem por ter uma vitória a mais que o cruz-maltino carioca. Ambos se distanciaram dos concorrentes, com 5 pontos a frente do terceiro lugar, Fluminense, derrotado inesperadamente pelo America-MG (19º). Colado ao tricolor em 4º lugar, com o mesmo número de pontos (56), aparece Figueirense. Sequência de vitórias coloca o time catarinense entre os prováveis classificados à Copa Libertadores, com mais uma vitória diante do Atlético-MG (15º).


Em seguida vem o Botafogo (5º), derrotado no clássico contra o Vasco. Na frente do Flamengo (6º) que perdeu do Coritiba (9º), no Couto Pereira. Mengo e Bota tem a mesma pontuação (55). Enquanto o rubro-negro carioca sai do G5, o time Coxa Branca aumenta a possibilidade de chegar entre os cinco primeiros. Basta mais uma vitória. 

O São Paulo resgatou a 7ª colocação com a vitória diante do Avaí, que agora é o lanterna da competição. Em 8º lugar vem o Santos, ao vencer o Ceará (17º), de virada. O Vozão caiu para a Zona de rebaixamento, onde permanece o Atlético-PR (18º). O Furacão jogou bem e esteve bem perto do empate contra o líder Corinthians, mas segue na angustia da Zona perigosa. Quem se livrou da ZR foi o Cruzeiro (16º), obtendo uma excelente vitória contra o Internacional, na Arena do Jacaré-MG. O Colorado fez de um tudo mas não conseguiu superar a equipe mineira que soube segurar a vantagem. A derrota deixa o time gaúcho na 10ª colocação, se distanciando do G5. 

Grêmio(11º) e Palmeiras (14º), ficaram no empate nesta 34ª rodada do Brasileirão 2011. Ambos sem esperanças de chegarem ao G5, porém sem temer a Zona de perigo. Foi um bom jogo no Pacaembu-SP, onde o tricolor gaúcho marcou um dos 5 gols mais bonitos da 34º rodada do Brasileirão 2011, conforme enquete montada pela equipe de esportes dos Site IG.


    Foto reprodução: Alexandre Loureiro/Lancenet

A equipe destaque da 34ª rodada sem dúvida foi o Vasco. O Gigante da Colina, além da vitória frente ao Botafogo, na última Quarta (10), conquistou a vaga para a semifinal da Copa Sul-americana. Performance da equipe cruz-maltina teve como principal protagonista, o zagueiro Dedé, craque da rodada e da semana.   

Confira os melhores momentos da 34ª rodada do Brasileirão 2011.

































Confira a tabela atualizada e os jogos da 35ª rodada, com início na Quarta (16), às 20:30 hs.  




Fonte e informaçãoes: Esportes Terra.
Crédito da imagem: PortalBragança.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger