segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fatos em fotos pelo mundo - 14/11/11

Confira seleção de fotos relacionadas a importantes fatos mundo afora, ocorridos entre os dias 04 a 11 de Novembro. Galeria da semana contém o flagrante do transporte de um rinoceronte negro, espécie em extinção; momentos do 'Id al Adha, a Festa do Sacrifício, que segue o fim do Hajj, a peregrinação anual a Meca. E muitas outras imagens espetaculares e curiosas.

  
Momento de adoração em em Nova Delhi durante a 'Id al Adha, a Festa do Sacrifício, que segue o fim do Hajj, a peregrinação anual a Meca. (Gurinder Osam—AP)



Um rinoceronte negro, espécie ameaçada de extinção, é transportado por helicóptero militar a uma área protegida para evitar a caça predatória em local do Cabo Oriental na África do Sul. (Green Renaissance—EPA)



Pessoas são pegas de surpresa na entrada de um restaurante em Cagnes-sur-Mer, na França, na Riviera francesa. (Frantz Bouton—MAXPP/ZUMA PRESS)



Abate de animais em uma mesquita em Lahore, Paquistão. Parte da celebração muçulmana no festival 'Id al Adha, que acontece anualmente para lembrar o sacrifício de Abraão. O patriarca bíblico, disposto a sacrificar seu próprio filho como prova de obediência a Deus. No exato momento foi interrompido pelo próprio Deus, que lhe ordenou a substituição por uma ovela. (Arif Ali—AFP/Getty Images) 



  Pescador do distrito Hamarweyne, perto do porto de Mogadíscio na Somália, carregando um peixe espada. (Mohamed Abdiwahab—AFP/Getty Images)




Uma vista aérea de um resort de Ein Boqek, Israel. Banhistas aproveitam as águas ricas em minerais do Mar Morto para relaxarem. O lugar foi um dos 28 finalistas das Novas Sete Maravilhas da Natureza no concurso divulgado pelo site new7wonders.com. (Abir Sultan—EPA)



Um protesto simbólico feminino, denominado "Bangalore Chalo". Mulheres de agricultores balançam seus xales acima da cabeça para protestar contra a corrupção em em Bangalore, Estado de Karnataka, na Índia. (Manjunath Kiran—AFP/Getty Images)




Silhueta de ahouts" tailandeses e seus elefantes, na celebração do festival anual de Loy Krathong, na Tailândia. Área onde há cinco décadas ocorreram inundações que já levaram à morte, mais de 500 pessoas, e afetando outras 2,5 milhões. (Rungroj Yongrit—EPA)



Fonte: lightbox.time.com   
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger