sábado, 17 de dezembro de 2011

Mundial de Clubes - Neymar ou Messi? [vídeo]

Domingo, 18/12/11, uma data que certamente entrará para a história do futebol. Santos F.C. e Barcelona, decidem a grande final do Mundial de clubes da FIFA de 2011. Um confronto esperado por todos os amantes do futebol, e profetizado pelos cientistas desse esporte que faz parte da cultura popular brasileira ao longo do tempo. A decisão do título terá um diferencial a mais. De um lado a revelação de um jovem craque de nome Neymar. E de outro, o argentino Messi, o atual melhor do mundo na modalidade.
Um, a pedra bruta recém polida, que começa a brilhar para o mundo do futebol. Outro, o diamante já lapidado. Os dois serão as luzes a abrilhantar o grande espetáculo.


 Imagem reproduçaõ/GloboEsporte.com


Posto que o favoritismo é do time espanhol, onde estrelas abrilhantam a coluna mais nobre do futebol mundial, o Barça é tido como o candidato que reúne mais virtudes para chegar à vitória. Entretanto, segundo os sábios da arte real futebolística, astros que decoram a coluna santista, perfeitamente entrosados, poderão superar seus vícios e deficiências e promover a surpresa que os torcedores do Peixe tanto almejam.

Todos esperam uma grande partida de futebol. Mas, a cereja do bolo será mesmo o desempenho de Neymar e Messi. 

Qual deles será o melhor neste confronto? Qual é o seu palpite?









Imagem:VozdaBahia.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger