segunda-feira, 26 de março de 2012

Futebol: Timão vence o Palmeiras. Coritiba cai diante do Arapongas. Veja os gols.

O Coritiba, classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, perdeu do Arapongas na tarde deste domingo, no Estádio Municipal Gilberto Chiapin. De de quebra o time coxa branca perde a invencibilidade de 48 partidas no campeonato paranaense. Pelo Paulistão 2012, o Corinthians coloca ponto final na série invicta do Palmeiras. De virada, o Timão  venceu no Pacaembu, e junta-se ao São Paulo, na ponta da tabela. No início a sorte estava ao lado do Verdão que abriu o placar com Marcos Assunção aos 17 minutos de jogo, mas logo mudaria de lado.
Durante  partida, houve um princípio de entrevero entre os jogadores, quando Liedson em uma dividida acertou o peito do goleiro Deola do Palmeiras. O lance provocou  muita reclamação dos palmeirenses,mas ficou só no empurra-empurra e na advertência verbal do arbitro. Num passe de mágica, a sorte passou para o lado do Timão. Empatou o jogo. Em seguida veio a virada. Em lance idêntico, um gol contra define a partida. Marcio Araujo, tentando cortar um cruzamento manda para o próprio gol. 

Neste clássico, o Palmeiras fez uma homenagem especial ao humorista Chico Anysio. Outras equipes também prestaram homenagem ao grande artista que faleceu na Sexta-feira. Infelizmente, do lado de fora do Pacaembu torcidas de Corinthians e Palmeiras entraram em violento confronto que resultou em seis pessoas feridas gravemente, e na morte de um torcedor palmeirense.  

Confira os melhores momentos de Corinthians 2 x 1 Palmeiras. 





O Coritiba não é nem de longe a equipe que realizou campanhas brilhantes, tanto na Copa do Brasil, quanto no ultimo campeonato estadual. Vice e campeão, respectivamente, nas duas ultimas competições, depois de perder importantes elementos do seu plantel, o Coxa não consegue achar seu melhor futebol. A derrota para o Arapongas, complica sua situação no campeonato. Muito mal no jogo, o time do técnico Marcelo Oliveira, não ofereceu resistência à boa equipe do Arapongas que viu suas possibilidades de vitória aumentarem quando da expulsão do zagueiro Émerson, aos 19 minutos, por reclamação.

Com a derrota, o Coritiba fica em situação complicada. Perde a ponta, e encerra uma trajetória de exatos 763 dias sem derrota no paranaense.  A última derrota foi no dia 21 de fevereiro de 2010, quando jogou contra o Paraná Clube e perdeu por 1 a zero.  Na próxima rodada (6ª), parte para o confronto direto com o Londrina, 1º na tabela. A partida será na próxima Quarta-feira (28), às 19:30 hs, no Couto Pereira.

Veja os gols de Arapongas 2 x 0 Coritiba.







Informações: EsportesTerra.
Imagem: TuaCamisaAlviVerde.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger