segunda-feira, 16 de abril de 2012

Campeonato Paulista - Em ritmo de festa Santos vence com goleada. Veja os melhores momentos

A grande festa de ontem do centenário do Peixe, continuou na Vila Belmiro neste Domingo à tarde. O Santos bateu o Catanduvense, com goleada. Tá certo que o adversário era o último colocado no campeonato paulista e está rebaixado, mas a performance dos meninos da Vila mereceu aplausos. Além da esplêndida atuação de Neymar, o centro-avante Borges voltou a marcar. Fez dois gols. Ganso fez um golaço, uma verdadeira pintura. Também marcou duas vezes.
 
O torcedor santista merece ver muitas vezes os melhores momentos dessa partida, pois o alvinegro apesar da excelente campanha na Libertadores, perdeu na rodada anterior do Paulistão 2012, para o São Caetano.

Definitivamente, Paulo Henrique Ganso reencontrou seu excelente futebol. Ao lado do jovem craque Neymar, deverá ser um dos principais nomes da Seleção brasileira na próxima Copa do mundo. No primeiro gol que marcou nesta partida, um toque sútil por cobertura, matou o goleiro. No segundo, recebe com açúcar de Borges, e com um chute colocado, certeiro, manda no cantinho, como só os grandes craques sabem fazer.

Nas quartas de final, time de Muricy Ramalho enfrenta o Mogi Mirim, em partida única. Antes, na Quinta-feira, às 19h45, encara o The Strongest da Bolívia, pela Libertadores. Os dois jogos serão na Vila.





Informações: esportesTerra
Imagem: globoesporte.com

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger