quinta-feira, 28 de junho de 2012

Libertadores 2012: Corinthians empata o primeiro duelo da final

Boca Juniors e Corinthians empatam a primeira partida que decide o título da Copa Libertadoes de 2012. Os argentinos saíram na frente no confronto desta quarta-feira (27), no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires. Roncaglia, aos 28 minutos do segundo tempo, marcou para o Boca. Romarinho saiu do Banco de reservas para salvar o Timão. Aos 40' recebeu passe perfeito de Emerson, e com muita categoria deu um toque de leve na saída do goleiro argentino marcando um golaço. Veja abaixo os principais lances da partida.
O jovem craque (ex-Bragantino) livrou o Timão da derrota, e escreveu para sempre o seu nome na história da Libertadores da América. Romarinho já tinha sido destaque na última partida do Corinthians, válida pela 6ª rodada do Brasilleirão 2012, quando marcou duas vezes na vitória por 2 x 1 contra o Palmeiras.

Reprodução/Terra/Foto: Reuters
Mas não foi só a estrela de Romarinho que brilhou nesta primeira partida da inédita decisão do Corinthians na Copa Libertadores. O técnico Tite soube montar o time de forma a neutralizar os ataques do Boca, e substituiu na hora certa para buscar o empate. O Timão também contou com muita sorte para não sair da Bambonera com derrota. Já nos acréscimos, o Boca Juniors perdeu uma chance incrível de desempatar a partida. O atacante Viatri mandou na trave um cabeceio que seria o gol da vitória dos argentinos, que no rebote ainda quase marcaram.

Pela performance deste jogo, o Timão tem tudo para conquistar o título inédito diante da sua fiel torcida. Só a vitória interessa na partida decisiva que acontece na próxima Quarta-feira (04), no estádio do Pacaembu em São Paulo.

Confira os principais lances de Boca Juniors 1 x 1 Cortinthians.





Informações e imagem: EsportesTerra.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger