segunda-feira, 23 de julho de 2012

Brasileirão 2012 - Veja os melhores momentos da 11ª rodada

Quase nada mudou no topo da tabela do Brasileirão 2012. Líder e vice-líder venceram. O Fluminense garantiu a terceira colocação vencendo a Ponte Preta com um gol de penalti no final. O Grêmio estragou a estreia do astro Seedorf. Venceu o Botafogo e chegou ao G4. Bela vitória. Igual a do Cruzeiro que venceu o Flamengo, e aparece em quinto ligar. o Fogão caiu para o 8º lugar.
Uma mudança já prevista aconteceu na Zona perigosa. Os dois alviverdes que disputaram o título da Copa do Brasil, deixaram as últimas posições. O Palmeiras venceu o Náutico, na Arena Barueri. E o Coxa conseguiu empatar com o Bahia no Pituaçu, depois de estar perdendo por 2 x 0. O resultado jogou o time baiano para penúltima colocação, com os mesmos 8 pontos do Figueirense, ante-penúltimo na tabela. O time catarinense perdeu do São Paulo que chegou ao 6º  lugar. O lanterna ainda é o Atlético de Goiás, goleado pelo Internacional, agora em sétimo lugar na tabela de classificação.

O Timão se garantiu na 12ª colocação. Foi buscar o empate frente a Portuguesa, que caiu para a Zona de rebaixamento. Só deu Lusa no primeiro tempo, mas no segundo o campeão da Libertadores tomou conta da partida. Mas conseguiu só o gol de empate.
A equipe destaque desta 11ª rodada do Brasileirão 2012 foi o líder Atlético-MG. O Galo mineiro realizou outra boa apresentação vencendo de goleada o Sport, lá na Ilha do Retiro (4 x 1 ). Mesmo placar construído pelo Inter contra o Atlético-GO.

O atacante Bernard do Atlético mineiro, está vencendo disparado a enquete do gol mais bonito da rodada. Veja aqui os 5 golaços que estão concorrendo.

Confira abaixo os melhores momentos dos 10 jogos da 11ª rodada do campeonato brasileiro de 2012.
































Fonte: R7 Esportes
Imagem: Bagarai

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Patrícia Mancini disse...

Esse será mais um brasileirão disputado.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger