sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A 20ª rodada do Brasileirão 2012 revelou algumas surpresas - Veja os melhores momentos

O líder Atlético-MG só empatou com a Ponte Preta no estádio Independência. Com este resultado o time de Campinas chega ao 14º lugar, pois a Portuguesa passou a frente surpreendendo o Palmeiras no Canindé. O Verdão paulista entra em crise com a permanência na Zona de rebaixamento. O Galo ficou com um ponto a mais que o vice-líder Fluminense, ainda com uma partida a menos.
O tricolor carioca arrancou um empate com o Corinthians, no Engenhão. Os dois times realizaram a melhor partida da 20ª rodada do campeonato brasileiro.  
O Grêmio conquistou a terceira colocação com a vitória frente ao Vasco. Com este resultado o tricolor gaúcho somou 40 pontos. Três a menos que o vice-líder, e cinco a mais que seu adversário desta rodada. Mesmo com a derrota o Gigante da Colina permaneceu em quarto na tabelado Brasileirão 2012.


O São Paulo ficou a um ponto do G4. O tricolor goleou o Botafogo, no Morumbi. Porém, a história desta partida poderia ser outra. Atacante do Fogão sofreu penalti legítimo quando placar marcava 1 x 0 contra. A arbitragem comeu bola. Com o erro beneficiou o infrator, que deslanchou marcando mais três gols. Esta derrota derrubou o Botafogo para o oitavo lugar.

O Cruzeiro ocupa o 6º lugar até aqui. Venceu o Atlético-GO (19º) no Serra Dourada, em Goiânia. A Raposa tomou o lugar do Internacional (7º). Desfalcado, o Colorado perdeu do Coritiba, no Couto Pereira. Com a vitória o time Coxa branca se distanciou um pouco da ZR. Na próxima rodada tem outra pedreira pela frente. Enfrenta o Botafogo, no Engenhão, Domingo (02/09), às 18:30 horas.

Brilhante foi o Náutico. Depois de estar perdendo para o lanterna Figueirense por 2 x 0, buscou a vitória e chegou ao 9º lugar. Na frente do Flamengo que só empatou com o Sport (18º), em Volta Redonda. Este jogo revelou o destaque da rodada. O goleiro do Sport, Magrão, fechou o gol e garantiu o empate diante do rubro negro carioca.

Uma das surpresas da rodada, foi a derrota do Santos em plena Vila Belmiro. Depois de estar vencendo o Bahia levou três. Neymar disse que o time sofreu um apagão. O peixe agora é o 11º e o time baiano é o 16º beirando a Zona do rebaixamento. Nas quatro últimas posições ficaram, Palmeiras, Sport, Atlético-GO, todos com 16 pontos. O Figueirense na lanterna, somou apenas 14 pontos até aqui.

Favorito contra a Portuguesa, o Verdão paulista decepcionou no Canindé. Inexplicavelmente o campeão da Copa do Brasil, já garantido na Libertadores do ano que vem, levou três da Lusa que foi para a 13ª colocação. A Portuguesa ficou junto ao Corinthians (12º) com o mesmo número de pontos (25).  O São Paulo registrou a única goleada desta rodada. Botafoguenses não conseguem explicar como o Fogão levou 4 do tricolor paulista.

A seleção de golaços da 20ª rodada do Brasileirão 2012 feita pela equipe esportiva da TViG, abre com o terceiro gol da Portuguesa contra o Palmeiras, marcado por Moisés. Depois, o gol de Guilherme pelo Atlétrico-MG, o segundo do empate diante da Ponte; o único gol do Flamengo contra o Sport marcado por Ibson, fechando a lista com o golaço do atacante Luis Fabiano, que abriu a goleada contra o Botafogo. Na nossa opinião o gol mais bonito da semana. O que acha o amigo leitor?

Confira abaixo os melhores momentos de todas as partidas da 20ª rodada do Brasileirão 2012.






















Informação: GazetaEsportiva.Net
Imagem: reprodução/PortalCultura

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger