segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Brasileirão 2012 - Veja os melhores momentos dos clássicos da 19ª rodada

Fim do primeiro turno. No clássico mineiro da 19ª rodada do Brasileirão 2012, o líder Atlético tomou o gol de empate no segundo tempo dos descontos. Veja abaixo os melhores momentos de todos os jogos. A partida entre os times mineiros esteve paralisada durante alguns minutos no 2º tempo. Torcedores do Cruzeiro se revoltaram contra erros da arbitragem e lançaram "objetos" dentro do campo. Muitos cartões amarelos, várias expulsões. Com o resultado o Cruzeiro terminou a rodada em oitava lugar.
No final da partida, o Galo estava com oito jogadores em campo, a Raposa com nove. O gol de empate cruzeirense veio após um lance de falta contra o Atlético que o árbitro não marcou. Fez vista grossa, e o Atlético deixou de somar mais três pontos. Mesmo assim permanece na liderança, com um ponto a mais que o vice Fluminense, com uma partida a menos.

O Tricolor das Laranjeiras venceu o Vasco da Gama, que caiu para 4º lugar.  O Grêmio superou o Inter em pleno Beira Rio e pulou para a terceira colocação. Elano fez o único gol da partida. Com a derrota o Colorado ficou em Sexto na Tabela.

No clássico Corinthians e São Paulo quem levou a melhor foi o tricolor. Bateu de virada o Timão, com dois gols de Luís Fabiano e chegou ao 5º lugar. O Timão desceu pra 12º.

Botafogo e Flamengo Não saíram do zero. O Fogão ficou na 7ª colocação e ao rubro negro coube o 9º lugar. Mesmo resultado de Sport e Náutico, na Ilha do Retiro. O leão permaneceu na penúltima colocação do campeonato brasileiro, e o  adversário na décima primeira. O Náutico ficou atrás do Santos (10º), que venceu o Palmeiras no Pacaembu.


Derrotado, o Verdão paulista foi para a Zona de rebaixamento, mas esteve melhor que o Peixe durante toda a primeira etapa do jogo e boa parte da segundo 2º tempo. Porém, o jovem atacante Neymar desequilibrou a partida. Marcou duas vezes para o time da Vila. Um deles com bela cobrança de falta.

A Ponte Preta (13º) somou três pontos em cima da Portuguesa (14º). A Lusa ficou na frente do Coritiba que sofreu uma blitz implacável do Figueirense, no Orlando Scarpelli. O Coxa continua remando contra a maré, perigando enfrentar uma batalha difícil no 2º turno do Brasileirão 2012. Se continuar com esta pífia performance é candidato à segunda divisão ano que vem. Contudo, o Figueira ainda é o lanterna, pois o Bahia empatou no confronto contra o Atlético-GO (18º). Apesar do resultado, o time goiano continua na ZR na companhia de Palmeiras que abre a lista, e o Sport em 19º lugar. 

O Leão do Norte batalhou muito pela vitória, mas esbarrou na grande apresentação de Gideão. O goleiro do Náutico fechou o gol, e ainda contou com muita sorte com bolas na trave. Brilhou. Como brilhou o atacante Ronaldinho gaúcho, que fez um golaço contra o Cruzeiro. O primeiro do Atlético, marcado por Leonardo Silva, também está entre os gols mais bonitos da 19ª rodada do Brasileirão 2012. Nenhuma goleada nesta última rodada do 1º turno, mas vários artilheiros estavam iluminados marcando mais de uma vez. 

Confira abaixo os melhores momentos dos jogos da 19ª rodada do campeonato brasileiro.






















Informação: LanceNet
Imagem: Reprodução/GazetaEsportiva.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Rangel disse...

Não sou fã de futebol, mas confesso que é uma das melhores programações "abertas" do Brasil, infelizmente os canais abertos só oferecem utopia e lavagem cerebral ao povo, graças a Deus a internet tem algumas opções e os canais fechados temos acesso, quem não, fica alienado e guiado pela mídia enganadora...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger