segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Momentos emocionantes no encerramento das Olimpíadas de Londres

Na noite deste Domingo (12) aconteceu a grande festa de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. Um show de luzes e música que encantou o público. Como sede das próximas olímpiadas em 2016, a cidade do Rio de Janeiro recebeu uma homenagem especial. Uma apresentação emocionante de 8 minutos, lembrou aspectos importantes da cultura brasileira.
A apresentação contou com a presença dos cantores: Seu Jorge, BNegão e Marisa Monte. O calçadão de Ipanema fez parte do cenário. A beleza da mulher brasileira foi representada pela belíssima modelo Alessandra Ambrósio. O famoso gari Renato Sorriso também protagoniza uma cena bem humorada, simbolizando o espírito carnavalesco do carioca e do brasileiro em geral. Completando a apresentação, Edson Arantes do Nascimento, Pelé, o rei do futebol, ídolo do esporte nos quatro cantos do mundo.

Além da presença de vários astros e estrelas britânicas que abrilhantaram a cerimônia, outro momento de grande emoção, foi a apresentação de um coral de crianças interpretando a canção "Imagine" do ex-beatle John Lennon. O ídolo mundial da música pop interage com o coral, através de um vídeo no telão. 

Clique nas imagens para acessar os vídeos.




Fonte: R7
Imagens: reprodução/RedeRecord.com

            
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger