terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Arena Castelão: está pronto o primeiro estádio para a Copa 2014 [vídeo]

Reforma do estádio Castelão, em Fortaleza, está concluída. Confira abaixo vídeo com os detalhes da obra. É o primeiro estádio pronto dentre os que receberão jogos da Copa das Confederações em 2013 e da Copa 2014. A presidente Dilma Rousseff esteve presente ao cerimonial de entrega da obra e deu o pontapé inicial para a inauguração definitiva que deverá acontecer no dia 27 de janeiro de 2013.
Ocasião em que teremos uma rodada dupla de clássicos nordestinos. Ceará e Bahia às 17 horas, em seguida o confronto entre Fortaleza e Sport.

Além do discurso da presidente Dilma Rousseff, o cerimônia  de entrega das obras contou com show do consagrado cantor e compositor cearense, Raimundo Fagner.  

A Arena Castelão, Estádio Governador Plácido Castelo, teve  investimento de R$ 518,6 milhões, sendo 351,5 milhões de financiamento federal. Tem 63.903 assentos e na Copa das Confederações da FIFA 2013, o estádio da bela cidade de Fortaleza receberá três jogos. Dois pela fase de grupos - Brasil x México (19 de junho) e Espanha contra o campeão da África (23 de junho) - e uma semifinal, no dia 27 de junho.

O Castelão será sede de seis partidas da Copa do Mundo de 2014: quatro jogos na primeira fase, sendo um da Seleção Brasileira.




Fonte e imagem: PortaldaCopa


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger