terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Futebol - goleada do Coritiba. Derrota do Santos. Empate em clássico paulista. Veja os gols

Com quatro gols de Julio César, o líder Coritiba goleou o Rio Branco neste Domingo, no Gigante do Itiberê em Paranaguá. Plantel coxa branca vai animado para o clássico paranaense contra o rival Atlético, que acontece no próximo fim de semana, na penúltima rodada do 1º turno.
No campeonato paulista chamou a atenção o clássico entre Corinthians e Palmeiras. Favorito, o timão fez uma grande partida. Perdeu várias chances de gol e não conseguiu superar o entusiasmo do Verdão. O empate ficou de bom tamanho para os dois. Mas, o Palmeiras considerou o resultado como vitória, posto que estava diante do montão de craques do Timão. Inclusive do craque Pato que fez uma excelente partida.

Outro grande do Paulistão 2013, o Santos, amargou mais uma derrota. Desta vez para Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O Peixe levou três gols da Macaca e só marcou um. Ponto negativo do confronto foi a expulsão do jovem craque Neymar, que entrou na provocação dos zagueiros da Ponte e levou cartão vermelho no final do primeiro tempo. Pior, é ficar de fora do clássico contra o Corinthians na próxima rodada que deve acontecer fora da Vila Belmiro.

O Peixe deve sofrer punição pelo episódio da "chuva de moedas" pra cima do jogador Ganso (ex-Santos) no clássico contra o São Paulo realizado na Vila no dia 03/02 em que o tricolor paulista perdeu por 3 x 1.  Vamos ponderar que a reação de Neymar possa ser normal, diante da forte marcação que vem recebendo dos adversários, justamente por ser um jogador que desequilibra qualquer partida. Entretanto, falta-lhe ainda a maturidade ou o jogo de cintura dos grandes craques do futebol que só virá com o tempo.

Enfim, vamos aos gols dessas três partidas que é o que realmente interessa aos torcedores.









Fonte: LanceTV
Imagem: reprodução/Internet/google






RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger