sábado, 9 de março de 2013

O polêmico deputado e pastor Marcos Feliciano

Na última quinta-feira (07), em meio a muitos protestos e manifestações em contrário, o deputado e pastor Marcos Feliciano (PSC-SP), foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, gerando muita polêmica na mídia e redes sociais.
Conhecido por suas declarações homofóbicas e racistas (responde também a processo no STF por estelionato), certa vez teria dito que: "negros, aidéticos e homossexuais não têm alma". 

Na Câmara o deputado goza de certo prestígio de seus pares, que obviamente por interesses políticos conseguiram nomeá-lo para o cargo. Quem pode negar que a bancada evangélica exerce certa influência política no Congresso Nacional, mesmo existindo quem perceba as falcatruas para atingir objetivos particulares? Neste caso, houve que achasse isso uma afronta.

Enquanto na vida pública há o recorrente procedimento egoísta para atender interesses de alguns, a realidade da vida privada demonstra que as pessoas continuam a acreditar naquilo que elas querem. Há um desprezo total pela ética e pela verdade. No fundo, o brasileiro não consegue se livrar da máxima de que é preciso levar vantagem em tudo.

Indiferente, o pastor e deputado Feliciano conta com um batalhão de fãs nas redes sociais que estão a seu favor e saíram em sua defesa. "As pessoas só atacam a quem incomoda. O Senhor está fazendo a diferença. O povo de Deus é contigo", escreveu um dos seus seguidores no Twitter. "Sei que fará uma gestão digna que lhe foi confiada", comentou outro. 

 deputado tem mais de 140 mil seguidores no Twitter e mais de uma centena no Facebook. Presidente da Igreja Assembléia de Deus Catedral do Avivamento, se apresenta como escritor, cantor, apresentador de programa de TV, conferencista internacional com bacharelado em Teologia e doutorado em Divindade.

Veja abaixo, vídeo em que o pastor pede a senha do cartão de crédito de fiel.




Fonte: jornal Opovo online
Via: TerraBrasilis


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger