quarta-feira, 20 de março de 2013

Réver, zagueiro do Atlético mineiro vive dia de artilheiro

Na partida realizada neste Domingo (17) o zagueiro Réver do Atlético-MG jogou uma partida de deixar com água na boca os principais artilheiros do futebol brasileiro. Com três gols marcados na goleada contra o América-MG, o zagueiro foi o principal destaque do jogo.
Ovacionado pela torcida e elogiado pelo técnico Cuca. Não só por esta atuação, mas Réver já provou anteriormente que merece vestir novamente a camisa da seleção brasileira. Vem provando que deve ser lembrado para as próximas convocações de Felipe Scolari.


"Ele é importantíssimo, de qualidade, de toque de bola, de posicionamento, de liderança, como nível de Seleção", disse Cuca. 

Réver, teve presença marcante na seleção brasileira durante a era Mano Menezes. Foi o capitão da equipe nas duas partidas do Superclássico das Américas. Ocasião em que ergueu o troféu superando os argentinos nos pênaltis dentro da casa deles. Desde que Felipão assumiu a seleção não foi mais convocado.      

Confira abaixo, os gols de Atlético-MG 5 x 2 América-MG. Veja que o terceiro gol marcado pelo zagueiro atleticano foi antológico. Um golaço. Muitos artilheiros sonham em fazer um gol como este.  




Fonte: esportes.terra
Imagem: reprodução/Foto: BrunoCantini/Divulgação



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger