segunda-feira, 1 de abril de 2013

Campeonato Paranaense - nos descontos, Alex marca e dá a vitória ao Coritiba contra o Arapongas. Veja os gols


Um jogo sofrido para o alviverde paranaense. Em partida válida pela 7ª rodada contra o Arapongas, na tarde de domingo no Couto Pereira, o Coritiba perdia por 2 x 0 e conseguiu a virada. Alex marcou o gol da vitória aos 47 minutos da segunda etapa. Fez questão de comemorar junto ao técnico Marquinhos Santos, que sofreu protestos e vaias no decorrer do jogo.
A torcida tem reprovado o técnico Marquinhos Santos em virtude das más atuações da equipe. Chegou pedir sua saída do clube. No entanto, tem o apoio de Alex e de todo o grupo. No final, o meia admitiu a fase ruim da equipe, mas defendeu o técnico. "O torcedor tem todo o direito de aplaudir ou vaiar. Mas o Marquinhos tem trabalhado muito. A coisa não tem saído do jeito que nós queremos, mas não é por falta de empenho. Foi um jogo difícil, não jogamos bem, mas lutamos muito", disse Alex. "Nós jogadores é que não temos absorvido", concluiu.


O Arapongas abriu o placar aos 6' do primeiro tempo. O centro avante Éder aproveitou o bate rebate na área do Coritiba dentro da área pequena e chutou sem chance de defesa para o goleiro Vanderlei. O mesmo Éder que perdera grande chance de ampliar, ainda na primeira etapa, faria o segundo aos 3 minutos de jogo no segundo tempo.   

Diante da insatisfação da torcida, o Coritiba jogava mal. O técnico Marquinhos promoveu duas alterações . Zé Rafael no lugar de Chico e Geraldo no lugar de Rafael Silva. As mudanças deram resultado. Zé Rafael teve uma grande atuação e foi fundamental para que o Coritiba conseguisse a virada. Foi dele os passes que resultaram nos três gols do Coritiba. 

Aos 11 minutos, Arthur que tinha perdido duas chances claras de gol, fez o primeiro da virada. Rafinha empatou aos 35', e Alex fez o terceiro. Placar final: Coritiba 3 x 2 Arapongas. Confira abaixo os gols da partida. 

Outros resultados da 7ª rodada do returno do campeonato paranaense: Rio Branco-PR 2 x 0 Paraná Clube. Nacional 0 x 1 Toledo-PR. Cianorte 1 x 0 Paranavaí. Operário 2 x 0 J.Malucelli. 

O Londrina segue líder com 19 pontos. Empatou com o Atlético-PR em 1 x 1, que chegou a vice liderança com dois pontos a menso. Em terceiro lugar com 15, está o J.Maluceli. A vitória contra o Jotinha deixou o Operário ponta-grossense na 4ª colocação, com o mesmo número de pontos do Coritiba (12).  

O Paranaense volta no próximo fim de semana. No sábado(06), às 16:00 horas, jogam Atlético-PR e Arapongas, no Janguito Malucelli. Os demais jogos da 8ª rodada serão no Domingo no mesmo horário. O Coritiba irá até Toledo enfrentar a equipe local.  





Fonte: Terra
Imagem: reprodução/Foto: André Rodrigues/Agênciade Notícias Gazeta do Povo


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger