quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cinema - 'Faroeste Caboclo' estreia no fim do mês

O filme "Faroeste Caboclo", dirigido por René Sampaio estreia em circuito nacional no dia 30 deste mês. O longa-metragem é ambientado no Distrito Federal da década de 1970 é inspirado na composição musical de Renato Russo (1960-1996), líder da banda Legião Urbana que fez muito sucesso nos anos 80.
O filme conta a trajetória de João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira) desde sua infância na Bahia até sua ida para Brasília, onde ajudado pelo primo peruano Pablo (Cesar Troncoso) que vende drogas da Bolívia, vai trabalhar em uma carpintaria. Não demora muito para que ele também se envolva no tráfico de drogas.


Por acaso, João conhece Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo, seu último trabalho no cinema). No clima de paixão entre os dois, João mergulha cada vez mais no violento mundo do crime. Quando encontra seu principal rival. O playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que mede forças nos negócios e também no coração de Maria Lúcia.

Assista abaixo o trailer oficial do filme.




As famosas composições de Renato Russo, incluindo o "Faroeste Caboclo", ganharam versão em desenho animado publicadas no YouTube em 2009. Clique aqui para relembrar.


Fonte: divirta-se.uai
Imagem: reprodução/uai


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger