segunda-feira, 10 de junho de 2013

Amistosos da seleção - Confira os melhores momentos de Brasil 3 x 0 França

A seleção brasileira encerrou a série de amistosos preparativos para a Copa das Confederações com uma bela vitória diante da França. Mais de 51 mil torcedores presentes na Arena do Grêmio na tarde deste Domingo (09), em Porto Alegre, assistiram a seleção brasileira quebrar um jejum de três anos e meio sem vencer um campeão do mundo.
Nos confrontos contra a França que eliminou o Brasil nas última duas Copas, foram 21 anos sem vencer.

A seleção brasileira abriu o placar somente no segundo tempo. Aos 8 minutos, depois de receber passe perfeito de Fred, Oscar bateu de dentro da área pequena para marcar o primeiro gol. O segundo saiu somente aos 39', quando Neymar recebeu um cruzamento de Lucas e de cabeça ajeitou para Hernanes chutar e fazer 2 x 0. Nos descontos, o lateral Marcelo sofreu pênalti ao partir pra cima dos zagueiros da França. Lucas, bateu com categoria para fechar o placar. 

O resultado deixa um clima de otimismo para a disputa da Copa das Confederações. A seleção brasileira estreia na competição contra o Japão no próximo dia 15 de Junho, sábado às 16:00 horas em Brasília. No dia 19, encara o México, em Fortaleza, e no dia 22 joga contra a Itália, em Salvador.

Confira os melhores momentos de Brasil 3 x 0 França. 



(como informações do Esportes.terra)
Imagem: reprodução/futebolbrasileirao.com


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger