quinta-feira, 18 de julho de 2013

Futebol - Timão conquista o título da Recopa Sul-Americana de 2013

Com um gol de Romarinho aos 35 minutos do primeiro tempo e outro de Danilo aos 23' da segunda etapa, o Corinthians venceu o São Paulo nesta quarta-feira, no Pacaembu, e conquistou o título da Recopa Sul-Americana de 2013. Abaixo, assista ao vídeo com os melhores momentos da partida. Para o Timão, que tinha a vantagem do primeiro jogo quando venceu por 2 x 1, a conquista virou quase um evento.
Detentor do título do campeonato paulista de 2013, o time comprovou a excelente fase realizando uma excelente partida. Antes do jogo, o volante Paulinho, um dos principais jogadores da Seleção brasileira na conquista da Copa das Confederações, despediu-se dos companheiros e da torcida. Vai jogar no Tottenham da Inglaterra.


Por outro lado, a derrota do tricolor paulista, sem vencer há 9 jogos, só faz aumentar a crise no clube. A 20 minutos do final da partida, com o segundo gol corintiano, o São Paulo precisava marcar três gols para reverter a situação. Missão impossível. A grande fiel torcida do Timão já começava a comemorar a conquista aos gritos de "olé", e "é campeão". 

Confira os melhores momentos de Corinthians 2 x 1 São Paulo, decisão do título da Recopa Sul-Americana de 2013. 




(com informações do Esportes.terra)


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger