segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Futebol - resultados surpreendentes na 13ª rodada do Brasileirão 2013. Veja os melhores momentos

O Coritiba não soube aproveitar o empate do líder e do vice-líder do campeonato brasileiro. O Alviverde paranaense jogou mal e perdeu em casa para o Vasco. Mesmo assim permaneceu na terceira colocação, pois Cruzeiro e Botafogo surpreendentemente empataram nesta 13ª rodada do Brasileirão 2013.
O time Coxa Branca esteve desfalcado de dois dos seus principais jogadores. Robinho, não jogou e o craque Alex, apagado no início, sentiu contusão e teve que ser substituído. Seu adversário, o Vasco, marcou logo aos 4' minutos de jogo. Pedro Ken, ex-coritiba, foi o autor do gol. Na estreia de nova camisa de visitante, o Coxa não deu sorte. Não conseguiu repetir a performance da semana passada contra o Grêmio. Na próxima, recebe a Portuguesa para tentar a vitória que desta vez não fez por merecer.

Cruzeiro e Santos ficaram no zero a zero. A Raposa não conseguiu superar os meninos da Vila em pleno Mineirão. No Sábado, empate também para Botafogo e Goiás, no estádio Nacional. Marcou logo aos 6' da primeira etapa com Rafael Marques. Mas cedeu o empate aos 22'. André Bahia, deixou tudo igual aos 22' da etapa complementar. 

Outro empate inesperado aconteceu entre Náutico e Atlético-MG, na Arena Pernambuco. Ninguém marcou. Resultado que deixa o Timbu e Galo na mesma situação ruim na tabela do campeonato brasileiro. O Atlético-MG está beirando a Zona perigosa e o Náutico na lanterna.

O Corinthians derrubou o Vitória para a 8ª colocação. O Timão venceu por 2 x 0, no Pacaembu, e completa o grupo dos quatro primeiros colocados. Somou 21 pontos. Dois a menos que o Coxa (3º) e quatro atrás de Botafogo e Cruzeiro que dividem a liderança. 

Ao contrário do seu arquirival Coritiba, o Atlético-PR se deu bem na rodada. Jogando contra o Internacional (6º lugar), no estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS, o Furacão esteve duas vezes na frente. O gol de empate do Colorado saiu aos 42' do segundo tempo. Neste jogo, um lance bizarro. Uma trombada sem querer entre o atacante D'Alessandro com o árbitro quase acada em contusão grave. Ambas as equipes somam o mesmo número de pontos (20). O excelente resultado coloca o Atlético-PR na frente do Inter, em 5º lugar, mas com um jogo a mais. 

O Grêmio encerrou o jejum na série A do campeonato brasileiro. Marcou três gols sofridos diante do Bahia, na Arena Fonte Nova e subiu para a 7ª posição. O time baiano desceu para o nono lugar, abaixo do Vitória. As três equipes somaram 19 pontos até aqui. O Vasco fecha a primeira página da tabela com 18 pontos. 

No primeiro Fla-Flu do novo Maracanã deu Mengão. A equipe de Mano Menezes chega à décima primeira colocação, com os mesmos 17 pontos do Goiás em 12º lugar. O tricolor das Laranjeiras caiu para a 14ª posição. Na frente do Santos (15º), com a mesma pontuação (14). 

Na frente do Fluminense ficou a Ponte Preta (13º). A Macaca conseguiu três pontos na rodada vencendo o Criciúma (18º), no Moisés Lucarelli, por 3 x 1. Além do Náutico, ainda na lanterna do campeonato, o Criciúma tem a companhia do São Paulo e da Portuguesa na Zona do rebaixamento. 

O tricolor paulista segue em crise no Brasileirão 2013. No confronto com a Lusa, no Canindé, sofreu nova derrota. É complicada a situação do São Paulo, está em penúltimo lugar na competição. Rogério Ceni perdeu um pênalti e o atacante Aloísio tirou gol do tricolor com a mão. O goleiro são-paulino assumiu a responsabilidade pela derrota.

Assista aos melhores momentos dos jogos da 13ª rodada do Brasileirão 2013.





















(com informações do Esportes.terra)
Imagem: reprodução/Lancenet/Foto: Divulgação/Coritiba


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger