quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Futebol - Flamengo bate o Furacão e conquista o título da Copa do Brasil 2013


Mais de 60 mil torcedores no novo Maracanã na noite desta quarta-feira (27). Uma grande festa para o Flamengo, que conquistou pela terceira vez o título de campeão da Copa do Brasil contra o Atlético-PR. Um jogo super equilibrado, decidido nos momentos derradeiros. O Atlético paranaense se conduziu bem jogando na defensiva. Quando decidiu buscar o gol que lhe daria o título, foi surpreendido pelo rubro-negro carioca em dois contra-ataques fulminantes.
Com atuação apenas regular no campeonato brasileiro, contrastando com a esplendida campanha do Furacão, o Flamengo teve a chance de decidir o título "em casa", e não desperdiçou. Com o  apoio da sua grande torcida, levantou a taça e conquistou o título de campeão da Copa do Brasil pela terceira vez com dois bonitos gols.

Só a vitoria interessava ao Furacão, que partiu com tudo pra cima do Flamengo a partir dos 20 minutos da segunda etapa. Não logrou êxito, criando pouquíssimas chances de gol. A decisão ficou quente, com expulsão de um jogador para cada lado. No final, os melhores momentos do jogo foram mesmo da equipe carioca. Um gol do Atlético-PR garantiria o título de campeão  da Copa do Brasil aos paranaenses, pela primeira vez na história do clube. Mas, ele não veio.

Flamengo conquista o título da Copa do Brasil pela terceira vez
Com o gol do volante Elias, aos 41 minutos do segundo tempo, o Flamengo já era dono do título. Aos 49', Hernane, "o brocador", fez o segundo gol decretando a vitória e a conquista do título de tri-campeão da Copa do Brasil para o Flamengo. Mas, o grande nome da partida foi mesmo o atacante Paulinho do Flamengo. Incansável e participante efetivo no ataque e nos dois gols marcados pela equipe carioca.

Evidentemente, nada poderia ter sido realizado com o trabalho e o bom senso de técnico demonstrado por Jaime de Almeida no comando do Flamengo. Grande e merecida conquista sua; dos jogadores, e da nação rubro-negra.

Veja os melhores momentos de Flamengo 2 x 0 Atlético-PR, na decisão do título da Copa do Brasil 2013.




(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/Gazetaesportiva


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger