quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O gol que Pelé não fez [vídeo]

Ficou no subconsciente do torcedor saudosista e de muitos jogadores da época de Pelé, um gol que o rei do futebol tentou fazer na disputa da Copa de 1970. O chute foi dado antes da linha que divide o campo, mas a bola passou rente a trave. De lá para cá, vários atacantes tentaram o feito, alguns conseguiram. Foi o caso do jogador, Felipe Menezes, recentemente contratado pelo Palmeiras.
O golaço aconteceu em um jogo-treino do Verdão paulista contra o União Barbarense, em Itu. Confira no vídeo abaixo.



Felipe Menezes, ficou um ano no Botafogo vindo do Benfica onde não teve sucesso. Foi então para o Sport tentar a sorte, mas não se firmou como titular. Sua vinda para o Palmeiras foi acertada com a saída de Alan Kardec para o time de Portugal.

O meia entrou no segundo tempo do treino quando o Palmeiras vencia por 2 x 0, marcando o gol que Pelé não fez. O lance do Rei entrou para a história do futebol e sempre é lembrado pela crônica esportiva. Diga-se de passagem, O Brasil conquistaria o título de tri-campeão, com àquela que foi considerada a melhor seleção brasileira de futebol de todos os tempos.

Para Felipe Menezes, o fato de ter feito este golaço permite ao jogador vislumbrar um novo recomeço e ganhar em definitivo um lugar entre os titulares. O placar final do jogo-treino: Palmeiras 4 x 1 União Barbarense.   


Fonte: bhaz
Imagem: reprodução/notícias.bol 


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger