segunda-feira, 17 de março de 2014

Assista ao primeiro trailer (teaser) do filme "Getúlio"

Com estreia prevista para o dia 1º de maio, o longa metragem "Getúlio" teve o seu primeiro trailer divulgado pela Copacabana Filmes. O vídeo mostra as primeiras imagens do filme que contará como foram os últimos dias do ex-presidente Getúlio Vargas, interpretado pelo ator Tony Ramos.
No elenco do filme também estão, Alexandre Borges como Carlos Lacerda, Drica Moraes como Alzira Vargas, Leonardo Medeiros como General Caiado, Fernando Luís como Benjamim Vargas, José Raposo como Nero Moura, Murilo Grossi como Major Fitipaldi, Thiago Justino como Gregório Fortunato e Clarisse Abujamra como Clarisse Vargas.


Dirigido por João Jardim (co-diretor do premiado documentário, Lixo Extraordinário), o filme irá contar o que se passou no cenário político do país em Agosto de 1954, quando o jornalista de oposição e dono de jornal Carlos Lacerda, sofre um atentado a bala na porta de sua casa. O tiro acaba matando o Major da Aeronáutica Rubens Vaz que fazia a segurança do jornalista.

A acusação de mandar matar o maior inimigo do governo, recai sobre o presidente da República, Getúlio Vargas, que passa a ser pressionado por lideranças militares e pela oposição para renunciar ao mandato. As investigações apontam que a ordem para o atentado partiu de dentro do Palácio do Catete e o principal acusado torna-se o tenente Gregório Fortunato (apelidado "anjo negro"), homem de confiança do presidente e chefe da guarda. Diante das ameaças, Getúlio comete um ato extremo.

Confira o trailer (teaser).



Fonte: cinemacomrapadura
(com informações do Cinema10)
Imagem: divulgação/créditos: Bruno Veiga

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger